ads-geral-topo

Eleições 2024: articulações projetam mulheres para chapas majoritárias em Cachoeiro

Lorena Vasques e Marcinha Bezerra entram no radar

2 mins de leitura

em 08 de maio de 2023, às 17h27

Foto: Reprodução | Rede social

Por: Flavio Cirilo
[email protected]
(28) 99959-6506

Levando em consideração as articulações e manobras de agentes políticos de Cachoeiro de Itapemirim, é possível afirmar que há grandes possibilidades de as mulheres protagonizarem em chapas majoritárias nas eleições de 2024 no município.

No Poder Executivo de Cachoeiro, os holofotes estão voltados para a secretária Lorena Vasques Silveira, que vem ocupando cargos estratégicos na gestão Victor Coelho (PSB). Na semana passada, inclusive, ela deixou a Secretaria de Administração e assumiu a Secretaria de Manutenção e Serviços, justamente em um momento em que o projeto “Tamo Chegando” ganha força e leva mutirões de serviços todo mês para um bairro diferente de Cachoeiro.

Marcinha Bezzera do Podemos

Na mesma toada, o presidente municipal do Podemos, deputado estadual Allan Ferreira, tratou de publicar uma foto ao lado da secretária municipal de Desenvolvimento Social, Marcia Cristina Fonseca, a Marcinha Bezerra, dando a entender que ela é um dos nomes fortes da legenda para ocupar a chapa majoritária como vice, ao seu lado.   

Quem não bebe, não teme!

Após ser parado por uma blitz, na madrugada do último sábado (6), na Praia do Canto, em Vitória, o deputado estadual Lucas Polese (PL) se negou a realizar o teste do bafômetro e foi multado.

Apesar de ser um direito que cabe ao parlamentar e a qualquer cidadão, a sua atitude causou estranheza e desconfiança entre os mais conservadores, uma vez que ele estava usando o carro oficial da Assembleia Legislativa e, como diz o ditado: “Quem não bebe, não teme”.   

Azerbaijão e Cachoeiro

O Embaixador Rashad Novruz, representante do Azerbaijão, esteve em Cachoeiro de Itapemirim, na última sexta-feira (5), na sede do SindiRochas.

Na oportunidade, empresários e agentes políticos se reuniram para discutir acordos de cooperação comercial com setores da economia local com o objetivo de impulsionar o setor produtivo de Cachoeiro.  

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape