Varanda, Café & Prosa: grãos de café especiais, conforto e cultura em Guaçuí

COMPARTILHE
811

Apreciadores de um bom café vão gostar da novidade em Guaçuí. No próximo dia 7, à partir das 9 horas, será inaugurada a Varanda Café & Prosa, do casal empreendedor Carlos Diego  Manhabusque (Kaká) e Lívia Rangel Borges Manhabusque.

A cafeteria, traz uma proposta de unir a cultura e o apreço por um bom café, sem perder a essência de um ambiente confortável como a varanda de casa, com simplicidade e que remete aos campos do Caparaó capixaba.

Situada na avenida Espírito Santo, número 220, no Centro da cidade, a Varanda servirá o que há de melhor de cafés especiais em Guaçuí e região do Caparaó.

“A proposta é ter um lugar pra degustar um café especial e de qualidade”, conta o empresário Kaká.

Continua depois da publicidade

Um caseiro café passado no pano será servido como a opção mais econômica para quem busca simplicidade e tradição. O cardápio também contará com variados drinks cafeinados, acompanhamentos apetitosos e sobremesas inéditas na região.

Prateleiras abrigarão jornais, livros, e revistas de temas diversos disponíveis aos clientes. A ideia dos proprietários é proporcionar um ambiente onde não haja pressa na hora de degustar um saboroso café e uma boa literatura.

Outra opção é utilizar o espaço como ponto de encontro, tanto para lazer quanto para negócios. “Pensamos em um lugar que você pode sentar com calma para fazer uma entrevista, ter uma conversa de negócios ou bater papo”, enfatiza Kaká.

 

 

 

Publicidade