UNIP amplia polo em Alegre e oferece novos cursos

COMPARTILHE
1182

A UNIP (Universidade Paulista) está reinaugurando seu polo na cidade de Alegre. A solenidade de inauguração acontece neste sábado (22), às 10h. Até domingo estão sendo ofertadas diversas oficinas e palestras gratuitas com professores e doutores.

O novo prédio conta com uma infraestrutura necessária para o bom funcionamento da unidade, mais moderno, confortável, bem localizado e de fácil acesso.

“A cidade de Alegre e toda a região pode contar com todo apoio da UNIP, onde todos poderão realizar o sonho de uma formação universitária. Nosso objetivo é sempre proporcionar crescimento intelectual, formação para ascensão profissional ou mesmo melhorar a sua receita financeira. Sendo assim, ninguém terá mais desculpas para não estudar. É só tomar uma decisão de atitude e se matricular”, enfatiza o diretor da instituição, professor Leonidio Gomes de Arruda.

Continua depois da publicidade

Em sua missão, a UNIP oferece uma formação de alto nível, para que todos tenham esta oportunidade com muita praticidade. Contando com preços acessíveis, estrutura, material didático e apoio acadêmico, os alunos podem ter segurança na realização de seus sonhos.

História

A UNIP teve seu início em 1988 e, por vários anos consecutivos,foi eleito como o melhor sistema de ensino, o melhor portal de multimídia e o melhor material didático do País.

Funciona hoje com cursos presenciais em diversas cidades e nas modalidades à distância e semipresencial com polos de apoio em todos os Estados do Brasil.

Em Cachoeiro de Itapemirim, há dez anos, eram apenas oito alunos. Hoje, o polo se transformou em um dos que mais cresce no Estado e um dos maiores do Brasil.

“O nosso segredo é proporcionar, através do atendimento, preço acessível, simpatia e honestidade, a realização do sonho da formação universitária. É assim que fidelizamos nossos alunos”, conta o diretor da instituição, ressaltando a qualidade da equipe de colaboradores.

Cursos Ofertados

Bacharelado/Licenciatura – duração: 3 a 4 anos

Administração, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Geografia, História, Letras (Licenciatura em Português; Português/Espanhol; Português/Inglês), Matemática, Pedagogia, Serviço Social, Sociologia, Educação Física, Física, Filosofia, Química.

Superior de Tecnologia – duração: 2 a 3 anos

Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Ambiental, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Segurança no Trabalho, Comércio Exterior, Gastronomia, Gestão Comercial, Gestão de Serviços Jurídicos Notariais e de Registro, Gestão de Gestão de Qualidade, Redes de Computadores e Design de Interiores.

 

Publicidade