Rodeio Tony Nascimento estará na Festa do Sanfoneiro em Conceição do Castelo

COMPARTILHE
237

Considerada uma das mais completas do Brasil, a Companhia de Rodeio Tony Nascimento, confirmou presença na 27ª Festa do Sanfoneiro, que começa no final do mês em Conceição do Castelo.

A Companhia, que já participou da gravação de cinco novelas e de comerciais de tevê, antes de seguir com etapa da Copa de Rodeio Tony Nascimento para Conceição do Castelo, participará pela quarta vez da festa do peão de boiadeiro de Barretos, interior de São Paulo, que este ano acontece entre os dias 16 a 26 de Agosto.

Além de levar seus melhores animais, a Companhia também levará o melhor Competidor do Ranking da Copa de Rodeio Tony Nascimento que disputará a maior premiação de toda história do rodeio brasileiro já entregue em uma arena, uma Camionete RAM 0 KM avaliada em quase R$ 300 mil.

Continua depois da publicidade

Quando Barretos acabar no dia 26, a caravana levantará acampamento rumo à cidade de Conceição do Castelo, onde estará realizando a 7ª etapa da Copa de Rodeio Tony Nascimento, trazendo para a 27ª Festa do Sanfoneiro, além de toda história da Companhia, um time seleto de competidores nos dias 31 de agosto, 1º e 2 de setembro.

Festa de Barretos

Na Caravana rumo a Barretos 2018, seguem juntos também com a Companhia, a Madrinheira (amazonas que imobiliza o cavalo pulador ao término da montaria) Lilian Karla e seu companheiro de trabalho, seu cavalo Woody San.

A Tony Nascimento, nas últimas três edições, conseguiu a façanha de ganhar duas vezes consecutivas, trazendo para casa a fivela de melhor animal da festa, título mais cobiçado por todos os tropeiros proprietários de animais de rodeio do Brasil.

Neste ano, Tony estará levando um time de 13 animais, sendo cinco cavalos e oito touros, para serem desafiados pelos melhores peões do mundo, na grande final da Confederação Nacional de Rodeio (CNAR), no Rodeio Internacional de Barretos.

Entre os touros estão: Bulling, Kid Cachorrão, Xingu, Álamo, Rod Star, Trombadinha, Lobão e Caixa Dois.

Na categoria cavalos estão: Black Power, Ressaca, Osaka, Metal Pesado e a bi-campeã de Barretos, 2015/2016, Atrevida.

Publicidade