TOCA é referência em produção musical em Cachoeiro e região

COMPARTILHE
128

Para ter sucesso na produção musical é necessário um bom estúdio e uma boa produção. E em Cachoeiro de Itapemirim tem esse espaço artístico: o TOCA audiocine studio, uma produtora para gravações de áudio e vídeo, ensaios e workshops.

Fábio Coelho, que é o produtor musical do TOCA, conta que o objetivo do espaço é gravar projetos autorais, como os da lei Aldir Blanc e das filhas Sophia Marins, que participou em 2017 do The Voice Kids, na Globo, e Clara Marins, que atualmente está produzindo seu videoclipe autoral.

O studio possui várias opções para atender de novos artistas à empresas. No TOCA audiocine studio é possível gravar áudio, criar trilha sonora, produzir bandas, fazer arranjos e até videoclipe, que tem sido sucesso entre os artistas.

Continua depois da publicidade

O TOCA tem uma equipe de profissionais para fazer planejamentos estratégicos de produções fonográfica. As orientações vão dos arranjos e ensaios, até a produção final, registro e comercialização do material.

Você pode acompanhar o trabalho do TOCA audiocine studio pelo Instagram ou pelo Youtube. Outras dúvidas e orçamentos podem ser feitos pelo WhatsApp (28) 99979-3619.

 

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.