The Place: Cachoeiro merece o melhor

COMPARTILHE
705

O Grupo Imperial, que sempre acreditou no potencial do mercado de Cachoeiro, inicia 2020 com mais um grande investimento para o setor de eventos da cidade, o Espaço “The Place”.

Um conceito novo de modelo de negócios, em parceria com o Cerimonial e Buffet Belas Artes, foi pensado para oferecer mais esta opção aos grandiosos e luxuosos eventos que acontecem na região.

Segundo Vinicius Fontes, CEO do Grupo Imperial, o novo investimento vem de encontro a uma crescente demanda por um espaço diferenciado. “Estamos investindo neste espaço para torna-lo o maior, não só em tamanho, mas também a maior referência em elegância, modernidade, versatilidade e atendimento para o setor de eventos de Cachoeiro e região.”

Continua depois da publicidade

O The Place terá como principais diferenciais a versatilidade dos espaços, uma vez que os investimentos que estão sendo feitos, permitirá que eventos de pequeno, médio e grande porte possam acontecer com a mesma qualidade de infraestrutura, conforto e elegância.  A localização do empreendimento é outro diferencial, pois torna o acesso muito mais seguro em relação ao deslocamento por rodovias.

“A modernização do sistema de climatização que inclui, além do aumento do número de ar condicionados, a instalação de piso com propriedades térmico-acústico, o que com certeza dará mais conforto aos eventos realizados no tão famoso clima quente da nossa Cachoeiro”, afirma Vinicius.

E de acordo com os parceiros Flavio Misse (Cerimonial Belas Artes) e Vinicius Fontes (Grupo Imperial Formaturas), muitas novidades ainda virão por ai. “Afinal, a Capital Secreta do Mundo merece o melhor”, finalizam.