Empresa comemora 12 anos com venda de lote a partir de 10 por cento do valor do imóvel

COMPARTILHE
Perspectiva da praça do Residencial Soma Villaris, Guaçuí. Foto Divulgação.
562

Até o fim de junho, a Soma Urbanismo estará com condições de compra exclusivas em comemoração ao seu aniversário de 12 anos.

Os interessados poderão pagar seus lotes de três formas diferentes: a primeira, com um sinal de 20% e parcelamento em até 3x, além de também poderem parcelar o valor residual em até 36x sem juros.

Já na segunda opção, é possível comprar com entrada única de apenas 15% do valor do lote e possibilidade de parcelar o restante em até 48x sem juros.

Por fim, na terceira opção, os interessados poderão pagar um sinal correspondendo a 10% do valor total do lote e parcelamento deste em até 3x, com o restante podendo ser pago em até 60x com juros reduzidos de 0,5% ao mês.

Continua depois da publicidade

As condições são válidas até 30/06/2021 para todos os empreendimentos da loteadora, em São Mateus, Guriri, Colatina, Linhares, Jaguaré e Guaçuí.

“Ainda dá tempo de aproveitar. São 12 anos ouvindo e contando histórias lindas de famílias que realizaram os seus sonhos e adquiriram o lote próprio conosco. Sem essas famílias não teríamos chegado até aqui. A ação de 12 anos é só o início de muitas novidades que ainda virão por aí. Quem quiser conhecer mais toda a história da empresa, também estamos trabalhando com conteúdos especiais em nossas redes sociais, é só acessar e conferir”, conta a diretora comercial da Soma Urbanismo, Danielli Simões.

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.