Páscoa com sabor de chocolate no Shopping Sul em Cachoeiro

COMPARTILHE
714

Domingo de Páscoa é de dia de acordar cedo e sair em caça aos ovos deixados pelo coelhinho durante a noite. Alguns se antecipam, não resistem à espera e já estão se deliciando com os diversos sabores de chocolate em formato de ovos. Nessa época do ano, esse sabor fica ainda mais especial e o que não falta são opções, tamanhos e sabores de chocolate para despertar as melhores sensações.

Em Cachoeiro de Itapemirim, o projeto “Doce Páscoa no Shopping Sul” vai reunir o melhor dos ovos de chocolate, em um ambiente voltado para a família, onde a criançada poderá se divertir com a Toca do Coelhinho, apresentações e painel para fotografia. O coelho da páscoa também estará presente, passeando pelo shopping e fazendo a alegria do ambiente. A ação será realizada nos próximos dias 20 e 21, sábado e Domingo de Páscoa.

Mais do que um “doce”, o chocolate se tornou uma demonstração de carinho, amor e cumplicidade. Seja como presente do namorado para sua amada, acompanhando o buquê de flores, ou pela surpresa do papai e mamãe para os filhos que esperam ansiosos para abrir seus ovos de páscoa. Chocolate é uma forma de afeto!

Continua depois da publicidade

Nos mais diversos formatos: barras, bombons, trufas, corações; nos diferentes sabores branco, ao leite ou meio amargo. É unânime que o chocolate é o queridinho do brasileiro. Quando aliado ao formato de ovos, embalados por cores vivas e chamativas, não há como resistir. O chocolate não dominou a essência da Páscoa, mas deu o sabor adocicado dessa data tão especial.

Para além do senso comum, pesquisas mostram que o Brasil é o terceiro maior produtor de chocolate do mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos e Alemanha. Os números revelam que 75% dos brasileiros comem chocolate, desses, 56% são mulheres. Entre as crianças, é unanimidade, independentemente da idade, o chocolate já parte dos momentos especiais da família.

O queridinho já virou item, quase que obrigatório, para presentear a pessoa amiga ou os amores da vida. Não há quem não gosta de ganhar essa mimo, não é mesmo? E toda essa energia e amor pelo chocolate também têm fundamentos científicos. O seu consumo, de forma moderada, aumenta a produção de Serotonina e Endorfina hormônios ligados à sensação de prazer e bem estar. É comprovado: chocolate é felicidade!

Doce Páscoa Shopping Sul

Atrações: Caça ao Coelhinho da Páscoa e distribuição de chocolate.

Data: 20/04 (sábado) das 18h00 às 21h / 21/04 (domingo) das 15h00 às 19h.

Mais informações nas redes sociais: Instagram: @shoppingsules.

Publicidade