Os anos 80 estão de volta

COMPARTILHE
700

Imagine reviver os grandes sucessos que marcaram uma geração, podendo ainda se vestir como era o visual de uma década inesquecível. Então se prepare por que dia 21 em Jerônimo Monteiro a Casa Vasques vai receber um público muito animado para sua primeira festa à fantasia.
Com o tema anos 80, vale deixar a imaginação fluir e caprichar no visual. E quem for com o melhor estilo ainda vai ganhar um prêmio em dinheiro pela criatividade. Mas mesmo sendo uma festa temática, a fantasia não será obrigatória, para os que gostam do estilo e quiserem prestigiar o evento sem estar à caráter.
A música fica por conta de Rogério Aço Doce e Banda, que promete uma noite cheia de grandes sucessos, levando seu carisma que conquistou o Brasil através da televisão.
Mas não é só na decoração vintage que está sendo preparada, no visual dos convidados e trilha sonora que os anos 80 da Casa Vasques vai impressionar. Um cardápio especial será servido para os convidados fazendo ainda o clima ficar nostálgico: Drinks, hambúrguer gourmet, fritas e porções poderão ser degustados como na época.

UMA ÉPOCA QUE MUDOU A HISTÓRIA

A década de 80 foi marcada pelo fim da ditadura e participação do povo nas decisões políticas em todas as esferas do poder. Novos conceitos da arte, música, comunicação e principalmente na liberdade de expressão começaram a fazer parte do dia a dia das pessoas. No mundo, o cinema conquistava milhares de fãs com Blade Runner, De volta para o Futuro, ET o extraterrestre, Indiana Jones, Star Wars entre outros.

SERVIÇO

Música de qualidade, gente bacana, comidas deliciosas e muitas surpresas aguardam o público dia 21 a partir das 21h na Casa Vasques em Jerônimo Monteiro. Os convites para mesas já se esgotaram com rapidez, restando agora ingressos de Pista que podem ser adquiridos nos Pontos de Venda e qualquer informação pode ser obtida pelo telefone 28 99976-9913.

Continua depois da publicidade

 

Publicidade