Oportunidade de mercado: Multivix investe em cursos a distância

COMPARTILHE
371

Uma oportunidade única de ampliar seus conhecimentos e aumentar o leque de oportunidades no mercado de trabalho. A Multivix oferece, desde agosto deste ano, a modalidade de ensino a distância.

Nessa modalidade, os estudantes têm a oportunidade de exercitar habilidades como a autonomia e disciplina, estudando no próprio tempo, com a mesma qualidade dos cursos presenciais da instituição. Todos são reconhecidos pelo mercado e pelo Ministério da Educação (MEC).

A faculdade disponibiliza três cursos presenciais: Administração, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Pedagogia, além de 19 cursos de pós-graduação nas áreas de gestão e negócio, saúde, direito e educação. O diploma adquirido no curso EAD é o mesmo do curso presencial.

Continua depois da publicidade

O diretor geral do Grupo Multivix, Tadeu Penina, lembra que é importante que o aluno sempre busque referência da Instituição de Ensino Superior (IES) que ofertará os cursos e visite os polos de ensino para ter certeza de que o local físico realmente existe. “O estudante deve sempre se precaver e garantir que a IES em que ele cursará a graduação ou pós a distância seja credenciada para ofertar o curso. Além disso, é importante atestar a qualidade do ensino. Nem sempre o menor preço é o mais vantajoso”, finaliza.

 

 

No ensino a distância da Multivix, o aluno é o centro do processo. Os professores e tutores a distância utilizarão uma metodologia que garante a troca de informações. Nos polos de apoio presencial o aluno conta com a estrutura de sala de tutoria, biblioteca, secretaria, sala do coordenador de polo para atendimento ao aluno, laboratório de informática e sala de aula.

As inscrições são gratuitas e o edital para o processo seletivo pode ser acessado no endereço www.processoseletivo.multivix.edu.br

Neste ano Grupo Multivix completou 18 anos de atuação no mercado de ensino superior e conta, atualmente, com mais de 25 mil alunos.

Publicidade