O melhor da cozinha italiana na CIA das Massas

COMPARTILHE
132

Em estilo rústico e ambiente aconchegante, a CIA das Massas, que fica na rua Maurilio Coelho, nº 138, bairro Ilha da luz, vem há 23 anos trazendo o melhor da cozinha italiana para Cachoeiro de Itapemirim. Sob o comando de João de Paula e sua esposa Maria Lucia Vieira de Paula apostam no cardápio variado, contendo carnes e peixes, além das tradicionais receitas caseiras de massas italianas para atrair o público. E atrai!

Funcionando de terça-feira a domingo, das 18h às 23h30, a CIA das Massas mantém uma música ambiente com um playlist selecionado a dedo. Desde a MPB e bossa-nova até o pop rock internacional. Além das delícias culinárias, o local oferece uma vasta opção de cervejas e vinhos. Os pratos variam de R$ 39 a R$ 60.  O espaço está aberto também para comemorações de aniversários e outros eventos coorporativos, comportando até 80 pessoas, com segurança própria no estacionamento.

“Desde que inauguramos o restaurante, prezamos pelo bom atendimento. Moldamos o local mantendo um estilo de casa bem rústica, harmonizando com o cardápio, lembrando as clássicas tabernas italianas. Acreditamos que este ambiente diferenciado e o cardápio personalizado são alguns dos diferenciais que oferecemos”, conta João de Paula.

Continua depois da publicidade

João diz ainda que começou com uma pizzaria, mas logo expandiu para outros tipos de massas italianas. A retribuição dos clientes foi imediata e logo o estabelecimento se tornou referência em Cachoeiro. Pizza e lasanha de frango, nhoque de requeijão e de fruta-pão, batata cambaretti são algum dos pratos mais pedidos no restaurante.

“Aproveitamos o grande leque de receitas e fomos adaptando ao cardápio nossas criações e as já tradicionais massas caseiras italiana. Procuramos inovar o cardápio sempre, para acompanhar a tendência do mercado e manter a preferência dos nossos clientes fidelizados e atrair um novo público, sem fugir ao estilo da casa”, finaliza João de Paula.

 

Publicidade