Novo formato dará mais visibilidade a expositores da 3ª Feira de Negócios de Guaçuí

COMPARTILHE
Foto: arquivo
499

Criada em 2016 com o objetivo de alavancar a economia local e transformar Guaçuí em polo de compras para municípios do entorno, inclusive de Minas e Rio de janeiro, a Feira de Negócios de Guaçuí cresceu, se fortaleceu e vem cheia de novidades em sua terceira edição.

Para Fernando Rangel, presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Guaçuí (Acisg), realizadora do evento, a feira reafirma o potencial empreendedor da cidade.

“Entendo que este é o ano da Feira de Negócios de Guaçuí se consolidar. Na primeira houve a curiosidade, muita gente sem entender o modelo, até natural. Na segunda, aquela empolgação por todo o sucesso que foi. E este ano é para entrar de vez no calendário e prosseguir por anos”, destacou.

Continua depois da publicidade

Segundo ele, o interesse demonstrado pelos empresários em participar da feira, que acontece entre os dias 6 e 9 de setembro, surpreendeu.  Na edição deste ano, tem expositor com até quatro estandes locados. “Toda a área de estande está ocupada e temos uma lista de espera, para o caso de desistências”, conta Fernando.

Formato

Uma das mudanças definidas diz respeito à ocupação do espaço. Os estandes não serão montados em fileira, formando corredores isolados, mas em formato de ‘labirinto’. O objetivo é dar mais visibilidades aos expositores evitando a concentração do público em corredores específicos. “A logística preparada conduzirá o visitante a passar pelas lojas, culminando na IV Mostra de Café e praça de alimentação”, explica o presidente da Acisg.

A 3ª Feira de Negócios de Guaçuí tem entrada franca, acontece entre os dias 6 e 9 de setembro, no Parque de Exposições de Guaçuí.

Publicidade