Nova loja em Cachoeiro de Itapemirim traz o melhor em sofás e colchões do ES

COMPARTILHE
A nova loja Rifletti será inaugurada em Cachoeiro nesta terça-feira (20), às 8h
8731

A partir desta terça-feira (20), a população de Cachoeiro de Itapemirim e região terá à sua disposição a maior loja de estofados e uma das melhores de colchões do Estado. O Grupo Rifletti está expandindo e vai inaugurar uma nova loja no Bairro Laranjeiras, ponto da antiga concessionária Hyundai.

Com uma tradição de quase 30 anos, o grupo nascido em Muniz Freire vende e entrega seus produtos nos quatro cantos do Brasil. Aliando qualidade e inovação na fabricação de seus produtos e atento às expectativas dos clientes, o grupo oferece o que há de melhor em colchões e sofás. A empresa percorre feiras nacionais e internacionais em busca das últimas novidades do setor e está antenada no que é produzido em Milão, na Itália.

O idealizador desse empreendimento, Ricardo Feletti, diz que a loja física em Cachoeiro vem para somar o potencial de sucesso nos negócios que a região Sul proporciona. “Para nós, essa expansão é importante, pois nossa marca vai ficando mais conhecida e mais forte em uma região de sucesso como Cachoeiro de Itapemirim. Considero essa cidade uma metrópole, pois ela engloba outros municípios como Mimoso do Sul, Rio Novo do Sul, Marataízes, Itapemirim, Muqui, Jerônimo Monteiro, Alegre, Guaçuí e Castelo. A partir de Cachoeiro, vamos atender outros municípios”, explica Ricardo.

Continua depois da publicidade

As expectativas de Ricardo são as melhores possíveis devido às oportunidades que surgirão na região de Cachoeiro. “Eu vejo uma explosão de sucesso em Cachoeiro com essa nova administração e com o Brasil que está entrando no eixo. Para mim, é uma das cidades que mais vai crescer no Espírito Santo, com boas possibilidades de negócios”, completa.

Para acompanhar o desenvolvimento da região, o grupo Refletti tem se preocupado em garantir qualidade na fabricação de seus produtos, com foco na satisfação dos clientes. “Nosso conceito é pessoas. Nosso negócio é atender o sonho da pessoa. O cliente que vem até nós, sonha com o sofá na sua sala. Você compra um colchão e espera que ele te atenda confortavelmente na noite de sono. Nosso foco é isso, atender a expectativa do cliente”, revela Feletti.

Para alcançar esse objetivo, a empresa conta com cerca de 170 colaboradores, que unidos fazem a engrenagem funcionar, resultando na qualidade da produção e do atendimento. “Nosso diferencial é o corpo de funcionários. Produto todo mundo faz. Os funcionários, colaboradores e parceiros da Rifletti formam uma grande família. Todos têm um comprometimento que é gostoso de ver.”

Hoje, o grupo Refletti engloba além da loja física em Muniz Freire, duas fábricas (colchões e estofados);empresa de tecnologia e vendas online (rifletti.com.br); transportadora própria e indústria de espumas. A nova loja em Cachoeiro vai se agregar ao grupo e gerar 15 empregos diretos. O grupo ainda prevê para o início de 2019 a abertura de 30 vagas para a fabricação de colchões e estofados.

Publicidade