No mês das crianças, Acisg vai premiar desenhos e redações

COMPARTILHE
109

Comemorado em 12 de outubro, o Dia das Crianças celebra os direitos das crianças e adolescentes, ajudando a conscientizar as pessoas sobre os cuidados necessários durante esta fase da vida.

A Associação Comercial e Industrial de Guaçuí (Acisg), com patrocínio da CredGuaçuí, prepara uma campanha com o objetivo de incentivar as crianças a construir uma ideia de mundo ideal, a partir da sua própria imaginação e criatividade, através de concurso de redação e desenhos divididos em três categorias, com direito a jurados e premiação.

Para participar do concurso, basta que a criança entregue em sua escola a redação ou o desenho, contendo nome e telefone, com o tema “A Cidade Que Eu Quero Viver”. Alunos das redes municipal, estadual e particular podem participar. As redações serão avaliadas por uma comissão de professores de Guaçuí que elegerá as melhores de cada categoria.

Continua depois da publicidade

As categorias estão divididas entre: 1º e 2º ano (desenho), 3º ao 5º ano (redação) e 6º ao 9º ano (redação). Os prêmios são patinetes, patins e bicicletas, além de vales compras de material escolar nas lojas da cidade.

As redações poderão ser entregues na sede da ACISG ou na agência da CredGuaçuí até o dia 31 deste mês. O resultado final e entrega dos prêmios será dia 9 de novembro, na sede da Acisg.

Publicidade