Neon Party vai acontecer pela primeira vez em Cachoeiro

COMPARTILHE
918

Pegando carona nas últimas tendências de festa de todo o mundo, Cachoeiro de Itapemirim será sede, no dia 19 de outubro, da Neon Party. O evento vai acontecer a partir das 22h, no clube Acqua Center, localizado na avenida Mauro Miranda Madureira.

A ideia da festa é para que todos se pintem com tintas neon e “glow sticks”. Durante o decorrer do evento, após uma contagem regressiva, é acesa uma luz negra e as pessoas ficam com a roupa brilhando, principalmente as que estão de branco, para entrarem no clima.

A abertura será com a apresentação do grupo Companhia de Dança Mirífica. Quem comanda o som são os DJs Ivo Furtado, Nov9, Seja Djs Sessions e Dj Boka, com sets que transitam por várias vertentes da música nacional e internacional. A realização é da empresa Infinity Eventos que tem como foco promover eventos diferenciados para Cachoeiro de Itapemirim e região.

Continua depois da publicidade

Esta será a primeira festa da Infinity Eventos e a temática foi escolhida com base em festas feitas nos EUA. Usar e abusar das tintas neons se transforma no diferencial do projeto. Não será exigida roupa específica, apenas que as pessoas vão pintadas com tintas neon. As atualizações sobre a Neon Party podem ser acompanhadas pelo Instagram @infinityeventosx e pelo Facebook /infinityeventosoficial.

Os ingressos podem ser comprados pelo site Eventbrite e na loja Chilli Beans, em Cachoeiro. Pelo site, há a opção de combos com desconto. O bilhete será enviado para o e-mail cadastrado e poderá ser entregue de forma impressa ou pelo aplicativo da Eventbrite, fazendo o login e apresentando o QR Code. Na portaria serão entregues a pulseira de identificação e o EcoCopo.

Ingressos online: https://www.eventbrite.com.br/e/neon-party

Publicidade