ads-geral-topo

Conteúdo de Marca

Instituto Unique: Guaçuí ganha moderna clínica multidisciplinar

O objetivo do Instituto Unique é oferecer soluções em saúde, com foco na integração de tratamentos.

Por Redação

3 mins de leitura

em 02 de mar de 2023, às 14h12

Foto: Savio Spala

Por Pammela Volpato

A região do Caparaó acaba de ganhar uma clínica médica personalizada e multidisciplinar. Inaugurou na última sexta-feira (24), no centro de Guaçuí, o Instituto Unique.

Uma clínica com profissionais que praticam a medicina integral e técnicas complementares, acreditando que a medicina deve ser eficiente e resolutiva, mas também empática e humanizada. Assim, cada paciente recebe um atendimento personalizado em seu tratamento. E esse é o objetivo do Instituto Unique, oferecer soluções em saúde, com foco na integração de tratamentos.

Instalado em um espaço acolhedor, amplo, confortável e moderno, o Instituto Unique conta com sete salas, todas climatizadas e equipadas com aparelhos de alta tecnologia e eficiência.

Dra. Nayara Mageste idealizou o Instituto Unique com o objetivo de prestar um atendimento personalizado e de qualidade. “Não queremos ser apenas mais uma clínica. Focamos em um tratamento diferenciado com a exclusividade que o paciente precisa, com tratamentos adequados e resultados eficientes. Nossos profissionais estão preparados para oferecer muitas novidades, com os equipamentos mais modernos em cada especialidade”, ressalta.

A clínica ainda contará com uma sala de soroterapia e reposição de vitaminas injetáveis. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, com atendimento particular, voltado para toda a região do Caparaó.

Conheça nossos profissionais:

Dra. Nayara Mageste – Médica Dermatologista e Nutróloga, especialista em Harmonização Facial, Remodelação Glútea, Emagrecimento, Reposição Hormonal e Implantes Hormonais

Dr. Jehovah Guimarães Tavares – Médico Especialista em Cirurgia Geral, Cirurgia Videolaparoscópica Avançada e Cirurgia da Endometriose.

Dra. Andressa Lemos – Alergista e Imonologista

Dra. Laila Poubel – Reumatologista

Dra. Débora Torres – Psiquiatra

Dra. Maria Eliza – Ginecologista, especialista em Endometriose e Histeroscopia

Dra. Pâmela Nonato – Neurologista, especialista em Saúde mental

Dr. Gabriel Trigo – Cirurgião Dentista, especialista em Dentística Restauradora e Próteses

Dra. Marianna Junger – Nutricionista clínica e esportiva

Instituto Unique

Rua Atílio Vivácqua, 248, Centro, Guaçuí

Tel.: (28) 9 9999-2323

Instagram: @instituto_unique 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape