Guaçuí ganhará novo empreendimento residencial em área nobre da cidade

COMPARTILHE
2306

Com localização estratégica, rodovias de entorno bem estruturadas, obras recém-entregues ou em andamento, população muito educada e receptiva, Guaçuí foi escolhida para receber um novo empreendimento residencial, em uma área nobre da cidade.

O Residencial Soma Villaris, da loteadora Soma Urbanismo, chega este mês ao município.  Segundo a empresa, a ‘Pérola do Caparaó’ possui um enorme potencial de desenvolvimento urbano, e daí veio a oportunidade.

“Guaçuí tem um potencial enorme e excelentes incentivos, não apenas no ramo da construção civil, mas também nas áreas da saúde e cultura, que estão em constante crescimento. Enxergamos, assim, uma oportunidade de trazer um loteamento com a qualidade Soma Urbanismo para o município, ajudando na realização do sonho da casa própria das famílias guaçuienses ou nos investimentos que elas almejam fazer”, destaca a diretora comercial da Soma Urbanismo, Danielli Simões.

A diretora comercial da Soma Urbanismo, Danielli Simões
Continua depois da publicidade

O empreendimento

O empreendimento será no bairro Quincas Machado, a três minutos do centro de Guaçuí, em um lugar agradável para as famílias viverem. Com 410 lotes no total e metragens a partir de 200 m², o residencial será entregue com infraestrutura completa, incluindo redes de drenagem, terraplanagem, redes elétrica, de esgoto e de água, pavimentação em piso intertravado holandês, que reflete mais luz e produz menos calor, e meio-fio extrusado, que auxilia no escoamento da água.

“Nossa expectativa é entregar um residencial exclusivo, diferenciado e de alto padrão, com a qualidade e a infraestrutura completa da Soma Urbanismo, que está há 11 anos no mercado capixaba entregando empreendimentos com a garantia de satisfação aos seus clientes”, afirma Danielli.

O empreendimento também trará diferenciais de lazer como ciclofaixa, playground e academia ao ar livre, tudo isso cercado por um bosque frutífero e um belo trabalho de paisagismo, reforçando a beleza da região. Este será o seu 15º empreendimento lançado pela Soma Urbanismo.

Com mais de 4 mil lotes vendidos, a loteadora leva credibilidade à Guaçuí, sempre seguindo as últimas tendências da construção civil.

Projeto na planta e lote decorado

O projeto já está na planta e os interessados poderão comprar, visitando o escritório da Soma Urbanismo, na avenida Espírito Santo, ou entrando em contato pelo chat no site somaurbanismo.com.br,  ou ainda pelo telefone (28) 99903-8882.

Os interessados podem visitar o loteamento, porque a empresa, em um primeiro momento de lançamento, está com algumas ruas abertas para visitação, um lote decorado, e uma rua modelo para quem quiser ver de perto o pavimento que a Soma utiliza e a sua qualidade.

“Queremos valorizar ainda mais Guaçuí e dar a oportunidade da cidade crescer ainda mais, de forma planejada. O projeto contemplará qualidade, segurança e credibilidade da marca Soma Urbanismo, e é ideal para quem deseja morar, investir ou até mesmo construir um estabelecimento comercial para atender toda a demanda da região”, afirma.

Os lotes do Soma Villaris são a partir de R$ 79.990,00. Os interessados poderão pagar um sinal e parcelar o restante em 48x sem juros e sem correção, 60x sem correção ou 120x com correção do IPCA.

É possível, ainda, comprar o mesmo lote juntamente com outras pessoas e parcelar a entrada em até três vezes no boleto bancário, sem necessidade de analisar crédito ou comprovar renda.

Soma Urbanismo

Fundada em 2009, na cidade de São Mateus, no Norte do Espírito Santo, pelo engenheiro civil Gustavo Barbeitos, hoje diretor presidente, a Soma Urbanismo tem a missão de transformar espaços com inovação e foco na satisfação, felicidade e qualidade de vida dos clientes.

A empresa tem se destacado entre as maiores loteadoras do Espírito Santo e atua em cinco municípios do Estado: Guaçuí, São Mateus, Colatina, Jaguaré e Linhares. Nestes 11 anos de experiência, conta com 15 empreendimentos lançados e já soma mais de 4 mil clientes satisfeitos e mais de 3 mil lotes vendidos com compromisso da entrega e qualidade e infraestrutura de ponta em cada residencial. Destes, 12 já foram entregues e se encontram 100% prontos para construir e financiar.

Com um início modesto e de muito trabalho, Gustavo começou empreendendo em casas populares e fundou a Soma. Aos poucos, a empresa foi superando cada desafio, crescendo, se modernizando e inovando. A história da Soma se mistura com o desenvolvimento de cada cidade onde atua.

“Sempre tivemos a missão de transformar espaços com inovação e foco na satisfação, felicidade e qualidade de vida dos clientes, e somos eternamente gratos a cada um que fez, faz ou ainda fará parte dessa trajetória, os próprios clientes, parceiros, fornecedores e nossos colaboradores”, conclui Gustavo.

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.