Guaçuí: em março começam as obras do Residencial Soma Villaris, da Soma Urbanismo

Loteamento tem previsão de entrega para 2023

COMPARTILHE
842

Por sua localização estratégica e enorme potencial de desenvolvimento urbano, Guaçuí foi escolhida pela Soma Urbanismo para receber um grande empreendimento: o Residencial Soma Villaris. O primeiro lançamento da loteadora no Sul do Espírito Santo está localizado no bairro Quincas Machado e deve começar suas obras no mês de março.

“Enxergamos uma oportunidade de trazer um loteamento com a qualidade Soma Urbanismo para o município devido ao seu enorme potencial, ajudando assim na realização do sonho da casa própria das famílias guaçuienses ou nos investimentos que elas almejam fazer”, destaca a diretora comercial da Soma Urbanismo, Danielli Simões.

A localização do novo Residencial Soma Villaris

Serão ao todo 410 lotes disponíveis, entregues com infraestrutura completa e metragens que variam entre 200m² e 1.400m², incluindo serviço de terraplanagem, drenagem, redes elétrica, de esgoto e de água, pavimentação em piso intertravado holandês, que reflete mais luz e produz menos calor, e meio-fio extrusado, que auxilia no escoamento da água.

Além disso, o residencial também contará com diferenciais de lazer como: ciclofaixa, playground, academia ao ar livre, paisagismo, bosque frutífero e muito mais para oferecer uma melhor qualidade de vida e entretenimento. A previsão de entrega para os seus moradores é para o ano de 2023.

Perspectiva de como ficará a praça do Residencial Soma Villaris.
Continua depois da publicidade

O empreendimento está em fase de contratações de empreiteiras e orçamentos com fornecedores, segundo informa o diretor de Engenharia da Soma Urbanismo, Dário Cruz. “Após concluirmos esta etapa, começaremos os serviços de terraplanagem e drenagem, que são o marco de início das obras”, explica Dário.

Os preços do Residencial Soma Villaris partem de R$ 101.052,00 e, junto a um sinal de entrada, o cliente poderá pagar pelo seu lote em 36x sem juros e sem correção, 60x com parcelas fixas e 120x, com correção mensal do IPCA.

Soma Urbanismo

Fundada em 2009, na cidade de São Mateus, no Norte do Espírito Santo, pelo engenheiro civil Gustavo Barbeitos, a Soma Urbanismo tem a missão de transformar espaços com inovação e foco na satisfação, felicidade e qualidade de vida dos clientes.

A loteadora lançou, recentemente, uma linha do tempo em seu site contando toda a sua história, de mais de 11 anos (Clique aqui para conferir.). Com fotos de arquivo inéditas e pequenas descrições do que foi destaque a cada ano, a página também conta com depoimentos de clientes da loteadora, números alcançados e lista de cidades onde atua.

“Hoje, nosso portfólio conta com 15 empreendimentos lançados em São Mateus, Jaguaré, Colatina, Linhares e Guaçuí, sendo 12 já entregues e 100% prontos para construir e financiar. São mais de 4.100 lotes vendidos e mais de 3.500 clientes satisfeitos, e nessa página contamos um pouquinho da nossa história e de como conseguimos alcançar esses feitos”, finaliza a diretora comercial da Soma Urbanismo, Danielli Simões.

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.