Grupo Zelo chega a Guaçuí e se une ao Plano Vida

Em breve, será inaugurado mais um marco na cidade: a casa velório Plano Vida/Grupo Zelo e, em 2019, o cerimonial de cremação.

COMPARTILHE
197

Em novembro de 2018, Guaçuí ganhou mais em empreendimento de sucesso. O Grupo Zelo, um dos maiores grupos da região Sudeste, escolheu a cidade para iniciar sua expansão no Espírito Santo.

Essa expansão teve início com a incorporação do Plano Vida ao Grupo Zelo, fazendo com que, a empresa, com mais de 15 anos de mercado e com outras três unidades em Alegre, Carangola e Espera Feliz, se tornasse agora, uma empresa credenciada do Grupo.

Com mais de um milhão de clientes, atuando em mais de 500 cidades, o Grupo Zelo está crescendo de forma astronômica, sob o comando de Lucas Provenza. Esse crescimento não está apenas nos números de clientes e cidades atendidas, mas também na entrega do grupo para os clientes, que passam a fazer parte de uma empresa com mais de 200 veículos próprios, dez casas velório, 25 unidades de atendimento ao cliente, quase 800 colaboradores e a sede própria em Belo Horizonte.

Continua depois da publicidade

De acordo com Provenza, a escolha pelo Plano Vida, foi em função da história e da satisfação dos clientes. “Somente empresas que comungam com os valores do Grupo Zelo, conseguem fazer parte dessa jornada. O Plano Vida foi uma delas, cuidam do cliente acima de tudo, e esse é o nosso compromisso”, afirmou.

Sob o comando de Julio Borges, o Plano Vida de Guaçuí, possui uma história construída baseada no respeito e cuidado das famílias em um momento triste e difícil. Julio, que segue a frente da operação em Guaçuí, afirma que o “diferencial do Plano Vida é o acolhimento, é fazer com que o cliente não tenha preocupações na hora em que ele mais precisa”.

Ao lado da esposa Vanessa, Julio conta com uma equipe pronta para servir o cliente, e, em breve estará inaugurando mais um marco na cidade: a casa velório Plano Vida/Grupo Zelo e, em 2019, o cerimonial de cremação.

“O que o nosso cliente pede, nós fazemos. Precisamos oferecer essa estrutura para diminuir a preocupação do cliente em organizar o velório do ente querido”, ressalta Borges.

O empresário diz estar muito orgulhoso em fazer parte do Grupo Zelo. “Fomos escolhidos porque sabemos o que estamos fazendo, construímos uma bela história e que, com o Zelo, vai ficar ainda melhor”.

Os clientes do Plano Vida saem ganhando, pois toda a estrutura do Grupo passa a fazer parte do plano adquirido, e, além disso, o cliente passa a ter direito a utilizar a rede de descontos DUCASH, com mais de 1.500 parceiros físicos, mais de 1,2 milhão de clientes, e um aplicativo de celular exclusivo.

De acordo com Thiago Villela, executivo da empresa, “se o cliente utiliza a rede credenciada de descontos com frequência, ele tem a oportunidade de economizar mais de um salário por ano”. A rede conta com farmácias, laboratórios, autônomos especialistas, varejos em geral e, em 2019, contará com uma plataforma online de descontos em grandes redes nacionais.

“Nosso ideal é fazer mais e mais pelo cliente. Tudo que tem valor pra ele, tem valor pra nós. Estamos presentes na cidade e vamos estar cada vez mais envolvidos em oferecer o que há de melhor para nossos associados”. Complementa, Júlio.

Nos próximos meses, o Grupo Zelo começa a estar presente na cidade, apresentando seu potencial e se envolvendo em questões da sociedade de Guaçuí. Para a cidade, é um passo importante, ter uma empresa tão grande, presente na cidade, valorizando o cidadão e possibilitando a melhora da economia, gerando empregos e oportunidades.

Publicidade