Começou a Feira de Negócios da Coocafé: evento será mais longo e em formato "semivirtual"; saiba como participar

COMPARTILHE
1119

A Feira de Negócios da Coocafé entra na sua nona edição se adaptando aos novos tempos. O evento, considerado um dos mais importantes da região, será realizado de forma “semivirtual” entre os dias 6 e 15 de agosto. O evento contará com um hot site específico, que será atualizado diariamente. Além disso, haverá um ambiente exclusivo para apresentação da empresa. É uma plataforma desenvolvida de forma conjunta pensando em todos os públicos da cooperativa: cooperados, colaboradores, parceiros e comunidade.

De acordo com o diretor-presidente da Coocafé, Fernando Romeiro de Cerqueira, o evento está sendo pensado para oferecer boas condições de venda e financiamento aos cooperados. A cooperativa promete ainda atendimento nos moldes do evento presencial e também virtuais.

“Este ano, não poderemos fazer nossa feira normalmente, mas estaremos fazendo negócios, atendendo aos nossos associados por meio de uma feira de forma ‘semivirtual’. Nossa estrutura e atendentes estarão à disposição dos nossos cooperados, oferecendo para eles bons negócios e boas opções de compras. É um momento interessante, saímos de uma safra muito grande, então é importante que o produtor cuide das lavouras para termos a produção garantida para os próximos anos”, salienta.

Continua depois da publicidade

A adaptação do formato da feira não apenas responde positivamente ao momento de pandemia, gerando mais segurança para todos que participarão, como também terá um período mais longo de duração e com novidades, segundo o superintendente técnico-comercial, Waldir Francese Filho.

“Geralmente, para o nosso evento que sempre foi realizado no primeiro final de semana de agosto, a cooperativa se preparava de forma árdua, pensando sempre em oferecer as melhores soluções tecnológicas para nossos cooperados. Este ano, mesmo com a pandemia, não poderia ser diferente: a Coocafé está capacitando sua equipe técnico-comercial e se adaptando ao novo normal com o objetivo de atingir e superar as expectativas do nosso público quanto ao maior evento que realizamos em nosso calendário”.

Reserve a data

9ª Feira de Negócios Coocafé
Quando: de 6 a 15 de agosto
Local: onde você estiver
Como será: o formato será virtual e o público terá acesso à feira por meio de um site, que será atualizado diariamente. A parte que dá acesso aos stands ainda não estão disponíveis. (coocafe.com.br/feiradenegocios)
Informações: (33) 3344-1260

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.