Feira da Marlene conquista público: "entrega nas residências é o diferencial"

COMPARTILHE
434

Encontrar produtos de qualidade com preços baixos nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente quando se trata de frutas, verduras e legumes. Funcionando há 18 anos no Mercado Municipal São João, no Centro de Cachoeiro, a Feira da Marlene traz diariamente produtos alimentícios fresquinhos e com muita qualidade para agradar os consumidores.

Tradição que passa de pai para filha. Marlene Bonandi Barreto explica que tudo começou com o seu pai Cici Bonandi, que já tinha uma venda de hortaliças no local. Desde então, pegou gosto pelo trabalho e cada vez mais se aperfeiçoou no atendimento de excelência.

“No começa tudo era mais simples. Com o passar do tempo, fomos melhorando o serviço, pois a demanda de clientes foi aumentando. Hoje nossa “Feira da Marlene” tem um público fiel muito grande. E isso no motiva a estar sempre atendendo da melhor forma possível”, destaca.

A Feira da Marlene realiza o serviço de entrega grátis bairros vizinhos e para os mais afastados nas compras acima de R$30. São mais de 80 itens abastecidos diariamente.
Continua depois da publicidade

Quem está no comando, hoje, é Denis Souza, que cresceu trabalhando na feira e com sabedoria vem cativando mais clientes para o estabelecimento. Ele conta com o apoio de Ramires Couto Pereira e Douglas da Silva Nascimento. Para garantir o diferencial entre os tantos mercados de verduras e legumes, Denis preparou, há aproximadamente seis meses, o serviço de entrega grátis bairros vizinhos e para os mais afastados nas compras acima de R$30. São mais de 80 itens abastecidos diariamente e conta ainda com diversos temperos em sacolinhas, ovos e galinha caipira, além de queijos da roça.

“Nosso hortifruti é um dos carros-chefes. O movimento diário é satisfatório e pretendemos alcançar ainda mais, por isso estamos ofertando o serviço de entrega grátis para todos os bairros de Cachoeiro. A entrega ajuda muito na correria do dia a dia, para as pessoas que precisam dar uma passada rápida pelo mercado e nós fazemos o resto”, finaliza Denis.

DISK-ENTREGA: (28) 3522 4898 / 99955 6614

ONDE FICA: Rua Costa Pereira – Mercado Municipal, Centro – Cachoeiro de Itapemirim

Publicidade