FDCI está com processo seletivo em aberto

Para quem ainda não ingressou em uma faculdade, esta é a oportunidade de entrar para um dos cursos mais concorridos da atualidade

COMPARTILHE
875

A Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim (FDCI) está com processo seletivo continuado em aberto até dia 31 de janeiro. Os interessados em fazer um dos cursos mais disputados da atualidade em uma das mais conceituadas e tradicionais faculdade de Direito do Sul do Estado pode se inscrever pelo site fdci.br e agendar a prova.

Se aprovado, o aluno pode escolher estudar pela manhã ou à noite. As aulas terão início dia 05 de fevereiro. Este ano uma grande novidade é que os alunos vão ganhar todos os livros que serão utilizados durante o curso. “A faculdade adquiriu cerca de 4 mil exemplares e o aluno receberá um livro de cada disciplina. A intenção é manter a distribuição ao longo de todo o curso”, explicou o Diretor da FDCI, Francisco Ribeiro.

“Com isso, nosso aluno, além de poder formar sua própria biblioteca, terá uma economia significativa ao longo do curso. Fizemos vigoroso esforço para conseguir a parceria com a Livraria Saraiva e agora poderemos ofertar este benefício aos nossos estudantes”, completou. Além dos livros, os estudantes da FDCI contam com salas amplas e climatizadas e uma grande estrutura física, que conta com uma biblioteca 440m2 e acervo de mais de 50.000 exemplares, Núcleo de Prática Jurídica dos alunos, estacionamento com capacidade para mais de 350 veículos, praça de alimentação e segurança 24 horas.

Continua depois da publicidade

O corpo docente da FDCI é formado por professores com vasta experiência acadêmica, titulações de Doutores, Mestres e Especialistas, além, é claro, de atuarem profissionalmente no meio jurídico. Mais de 80% dos professores são egressos da instituição, mostrando que quem passa pela FDCI também ajuda construir a história da faculdade.

“A meta da FDCI é estimular e desenvolver em seus estudantes a capacidade de reflexão, argumentação e de associação de ideias, facilidade de comunicação e redação, características fundamentais para a formação do Bacharel em Direito e do futuro profissional que estará apto atuar no mercado de trabalho. Por isso seu projeto pedagógico é sempre atual e dinâmico, acompanhando as evoluções”, finalizou o Diretor, Francisco Ribeiro.

 

 

Publicidade