Faciapes e Acisci realizam 1º Fórum de Lideranças Empresarias Sul Capixaba

COMPARTILHE
123

O 1º Fórum de Lideranças Empresarias Sul Capixaba acontece no dia 16 de setembro, das 9h às 15h, no Cerimonial Bom Gosto, em Cachoeiro de Itapemirim. O objetivo é unir forças e criar laços do associativismo e cooperativismo. Além de comemorar 87 anos da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Cachoeiro de Itapemirim (Acisci), que presta serviços ao desenvolvimento social e econômico de Cachoeiro.

O fórum é realizado pela Acisci junto com o Faciapes, e patrocínio do Sebrae. O evento será para convidados, mas pode ser acompanhado pelo YouTube da Acisci. Foram chamados os presidentes das Associações Comerciais do Sul do Espírito Santo, CDLS, presidentes e vice-presidentes de entidades da Sociedade Civil Organizada como: Messes, Ascosul, Sindirochas, Sindicato rural, Findes, CRC, Fommipe e outros.

Na programação dividida em quatro blocos, os convidados vão debater temas como o Panorama Econômico do Espírito Santo, a Importância das Entidades Empresarias na retomada da Economia e O Papel do Bandes como agente indutor de Desenvolvimento. São temas importantes para o processo de retomada da economia, gerando capacitação e superação das entidades convidadas.

Continua depois da publicidade

O Deputado Federal, Felipe Rigoni, participa do fórum palestrando sobre o Projeto de Lei Complementar em defesa e proteção do empreendedor. O superintendente do Sebrae, Pedro Rigo, também é um dos convidados para debater sobre a Importância das Entidades Empresarias na transformação Econômica e Social.

Para assistir ao fórum pelo YouTube não é preciso de inscrever e qualquer pessoa pode participar. O evento será transmitido em tempo real, com palestras e os debates ao vivo.

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.