Evento reúne noivos e fornecedores de casamento em espaço descontraído em Cachoeiro

COMPARTILHE
O grupo Samba de Mesa vai agitar a "Tardezinha no Espaço"
913

A “Tardezinha no Espaço” vai reunir casais de noivos e fornecedores do ramo de casamento, de forma inédita, em Cachoeiro de Itapemirim, no próximo dia 15 de junho, a partir das 14 horas. O momento será descontraído com música, cerveja e food trucks, em um ambiente agradável para integração entre os convidados. A expectativa da organização é reunir entre 150 e 200 pessoas.

Segundo Eder Oza, da Espaço Noivos, o objetivo do evento é reunir fornecedores de casamento para oferecer uma tarde animada e descontraída para 50 casais com casamento agendado em 2019/2020. “Entendemos que nunca houve um evento desse porte aqui na região. A maioria dos expositores são nossos parceiros e tem a ver com o poder de decisão do público masculino, pois a loja é voltada para esse público. Por isso decidimos fazer essa primeira tarde de samba para noivos no Sul do Estado”, explica Eder.

Eder Oza

O critério para retirada do convite é estar com o casamento agendado. Haverá uma lista de convidados especiais relacionados ao mundo do entretenimento e parceiros da Eder Noivos. O evento vai contar com a participação 25 fornecedores do seguimento, entre buffet, DJ, bandas, doces, entre outros.

Continua depois da publicidade

A “Tardezinha no Espaço” também será animada com música até às 20 horas. “Vamos montar um palco na frente da loja, onde será realizada apresentação do Samba de Mesa, um grupo super bacana. Também vamos ter uma praça de alimentação com food truck com cerveja e comidas. Será a Tardezinha mais animada do ano!”, acrescentou Eder.

Tardezinha do Espaço

Data: 15 de junho de 2019
Horário: das 14h às 20h
Local: Espaço Noivos – Rua Marechal Mascarenhas de Moraes, 70, Santo Antônio, Cachoeiro de Itapemirim.
Atrações: cerveja, barbearia, música, futebol, gastronomia

Convites

Para os casais que tenham interesse em participar do evento, façam contato pelo 28 3522 3992 para retirada do convite.

Publicidade