Espaço com acessibilidade e estrutura para eventos corporativos no centro de Cachoeiro

COMPARTILHE
94

A CDV Eventos Empresariais oferece um local ideal para eventos corporativos, no centro de Cachoeiro de Itapemirim. Amplo, confortável, com boa estrutura e bem localizado, o Centro de Eventos foi pensado para receber palestras, treinamentos, capacitações, cursos e aperfeiçoamento profissional de diversas empresas dos mais variados ramos.

Com capacidade para 70 pessoas, o espaço conta com um auditório, poltronas estofadas e ar condicionado. O local disponibiliza recursos multimídia para apresentações que utilizam Datashow, e ainda oferece sistema de som e iluminação. Além do auditório, o centro de eventos é composto por uma área de coffee breack.

O grande diferencial do Centro de Eventos da CDV é sua acessibilidade, desde a entrada, passando pelo acesso ao auditório principal e à todas as dependências. É tudo acessível. O espaço foi pensado inclusive para palestrantes que necessitam de um acesso facilitado.

Continua depois da publicidade

Christiane Dutra Vieira, proprietária da CDV Eventos Empresariais, conta que a acessibilidade de toda a estrutura foi pensada desde a construção do prédio. “É acessível até para palestrantes. Na verdade, nós construímos o espaço, há quatro anos, com essa nova visão de acessibilidade. Todo o prédio, incluindo o Centro de Eventos e o escritório, é acessível”, explica Christiane que acrescenta que o objetivo do espaço é receber todo o público alvo das empresas, independentemente de suas especificidades.

O Centro de Eventos já recebe locações há quase dois anos. Ele está situado no prédio do escritório da Altoé Advocare, ao lado do INSS. Quem desejar mais informações ou solicitar orçamentos, pode entrar em contato pelo email [email protected] ou pelo telefone (28) 99886-4750.

Café do Conhecimento

No próximo dia 26 de outubro, o Centro de Eventos vai receber palestras sobre o tema “01 ano de reforma trabalhista: impactos econômicos e a terceirização na prática das empresas”. O evento começa às 8h e vai até as 12 horas, com palestras do Juiz Federal do Trabalho, Dr. Marcelo Tomolei Teixeira, e do advogado Wéliton Roger Altoé.

As inscrições para o Café do Conhecimento são gratuitas, limitadas e podem ser feitas pelos contatos: (28) 3522-4194 / 9 9961-1100 ou pelo whastsapp (28) 9 9916 – 8025.

 

Publicidade