Economize de 50% a 95% na sua conta de energia

FONTE. A JMS Engenharia criou o segmento de energia solar fotovoltaica e solar térmica, a fim de proporcionar uma maior eficiência energética aos seus clientes

COMPARTILHE
A procura por projetos de energia fotovoltaica tem crescido nos últimos tempos no Brasil e em todo o mundo
749

A energia solar é incontestavelmente uma das fontes de energia mais sustentáveis do mundo, por ser renovável e inesgotável. Quanto maior for a radiação do sol, maior será a quantidade de energia produzida, no entanto, ela pode ser gerada mesmo em dias nublados ou chuvosos.
Por este fato a procura por projetos de energia fotovoltaica tem crescido nos últimos tempos no Brasil e em todo o mundo.

Além do fator ecológico, gerar energia através do sol também vem se tornando cada vez mais atrativo no ponto de vista econômico, pois pode proporcionar uma economia de até 95% na conta de energia tornando-se uma ótima opção de investimento com rápido retorno.

Já consolidada no mercado, a JMS Engenharia e Energia Solar, com sede em Cachoeiro de Itapemirim, atua em toda a região Sul do Espírito Santo, Grande Vitória e em algumas regiões dos Estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Continua depois da publicidade

A JMS Engenharia, fundada há 12 anos pelo engenheiro civil Eden Resende de Amorim Jr., com o intuito de prestar serviços de engenharia e construção civil, em 2016 uniu forças com o engenheiro eletricista Bruno de Paula Carletti, e criou o segmento de energia solar fotovoltaica e solar térmica (aquecedor), a fim de proporcionar uma maior eficiência energética aos seus clientes.

“Oferecemos apoio técnico e especializado em todas as etapas para que nossos clientes possam também gerar energia através do sol, desde o levantamento da necessidade, projeto, venda de equipamentos e instalação. Para empresas, elaboramos também um estudo de viabilidade econômica para implantação do sistema. Damos todo apoio para busca de financiamento, proporcionando viabilidade ao projeto”, explica Eden Resende.

Além de prático, o sistema é eficiente. Os painéis solares recebem a luz do sol e em conjunto com o inversor gera energia elétrica que pode ser utilizada em residências, comércios e indústrias. A energia não consumida é lançada para a rede gerando créditos para serem utilizados nos períodos noturnos, e também nos períodos chuvosos, onde a geração é baixa, mas não zero. Esses créditos são válidos por até cinco anos.

Publicidade