Dia C de Cooperar Sicoob Sul

COMPARTILHE
365

O Sicoob Sul, com a mobilização dos seus associados e colaboradores, entregou no dia 30 julho, mais de 3.000 latas de suplemento alimentar para os pacientes da Casa de Apoio pelo 5º ano consecutivo, que atende pessoas portadoras de câncer e que fazem tratamento no Hospital Evangélico.

São atendidas na instituição, cerca de 3.681 pessoas anualmente, de todo Sul do Estado. Esse suplemento é fundamental para a eficácia do tratamento das pessoas portadoras de câncer, o qual supre as deficiências alimentares e garante uma melhor qualidade de vida aos pacientes.

“Temos muito que agradecer ao Sicoob Sul, que todos os anos entregam esses suplementos para a Casa de Apoio. Essa doação tem um valor inestimável porque temos pacientes carentes que precisam desse suplemento para conseguirem fazer o tratamento”, agradeceu o médico oncologista voluntário da instituição José Zago Pulido.

A doação faz parte do Dia C de Cooperar que é um movimento nacional realizado por cooperativas de estímulo às iniciativas voluntárias diferenciadas, contínuas e transformadoras, e movimentou as agências do Sicoob Sul no Espirito Santo.

Continua depois da publicidade

Para o presidente do Sicoob Sul, Rubens Moreira, apesar do momento em que estamos passando a união do quadro social e dos colaboradores foi fundamental. “Um ação que atende exatamente a quem mais precisa e com a participação e empenho da nossa equipe e dos nossos sócios tornaram isso possível”, finalizou o presidente.

Estiverem presentes também na entrega os conselheiros de administração do Sicoob Sul, Juarez Albernaz e Winston Roberto Soares Vieira Machado, os diretores Ediene Messias e Luiz Fernando Bonandi, e a médica oncologista Sabina Aleixo.

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.