Comerciantes de Guaçuí se mobilizam para o Natal de Luz 2018

COMPARTILHE
Foto: Leonardo Ola
277

O Natal de Luz de Guaçuí, promovido pela Associação do Comércio, Indústria e Serviço de Guaçuí (ACISG) em parceria com a Prefeitura, vai movimentar toda a região. Muitas são as atrações como, por exemplo, apresentações culturais e religiosas, além da famosa iluminação e decoração das ruas e praças, incluindo a Casa do Papai Noel. A cidade que fica iluminada é tomada pelo espírito natalino.

A intenção é que, este ano, a cidade fique ainda mais iluminada, contando com uma maciça participação do comércio. “O município vai fazer sua parte para termos um Natal de muita luz e também de muito sucesso para nossos comerciantes, com muitos turistas em nossa cidade”, destaca a prefeita Vera Costa.

Para Fernando Rangel, presidente da associação, o papel da entidade é estimular um ambiente favorável ao crescimento das empresas, bem como das pessoas. “O Natal de Luz foi criado para propiciar uma atmosfera de fraternidade, solidariedade e esperança. O desenvolvimento humano é uma grande ferramenta para obtermos sucesso em todos os campos da sociedade, por isso acredito ser esse o nosso maior diferencial”, diz.

Continua depois da publicidade

O presidente da associação ressalta a participação dos empresários locais na campanha. “Tenho dito que Guaçuí é privilegiado por possuir empresários desenvolvimentistas e empreendedores. A nossa associação é forte porque temos associados fortes e comprometidos”, fala.

Para Lucineide Vicente Mota de Carvalho, proprietária da loja Econômica, a campanha contribui para o crescimento e divulgação do comércio local. “Eu participo sempre dos eventos da associação com o propósito de fortalecer a instituição e o comércio da cidade. Para este ano, esperamos o melhor, nos preparamos para que o comércio reaqueça investindo em produtos e novidades”, conta a comerciante.

Ao avaliar a campanha, o comerciante Renato Mendonça Nogueira, dono da Farmácia Mini Preço – Rede Farmes, observa que o fluxo de pessoas de outras cidades beneficia o comércio em geral. “Com este fluxo grande de pessoas de fora, aumenta a visibilidade de nossa empresa e o número de clientes fidelizados, por consequência. Estamos muito otimistas, pois tanto a forma de premiação, através de vales compras, quanto o projeto de decoração serão grandes atrativos para novos clientes”, explica.

Publicidade