Comercial Kaxu inaugura novo espaço na loja do Gilson Carone e pretende abrir loja em Marataízes

COMPARTILHE
563

Com cinco anos de mercado, a Comercial Kaxu, em Cachoeiro de Itapemirim, ampliou sua loja situada no bairro Gilson Carone. O novo espaço, no segundo piso, conta com uma linha completa de pisos, revestimentos e porcelanato. A primeira unidade do grupo foi fundada em agosto de 2015, com ideia de atender às demandas do bairro São Francisco de Assis. E agora, não para de crescer. Além das lojas no Gilson Carone e no bairro Marbrasa, a Comercial Kaxu pretende abrir uma nova loja em Marataízes até o final deste ano.

“Temos duas lojas em Cachoeiro e pretendemos abrir em Marataízes. Já definimos a localização e, agora, estamos fazendo as reformas no imóvel para atender nossos clientes da melhor forma possível”, afirma o sócio-proprietário Diego Almago.

Nem mesmo a pandemia freou o crescimento do grupo, que viu na internet um novo modelo de negócios e uma forma de se aproximar dos consumidores. “Nosso site de vendas atende a toda a região de Cachoeiro e entorno. Pretendemos, no futuro, ampliar nossa área de atuação e chegar a todo o Espírito Santo”, diz Almago.

Churrasco para alegrar a quarentena

Se a pandemia do novo coronavírus impediu as famílias de deixarem suas casas em busca de entretenimento, a solução para levar a alegria para dentro das residências foi reunir os familiares mais próximos para um delicioso churrasco.

Continua depois da publicidade

Segundo Almago, somente no mês de julho, foram vendidas mais de 30 churrasqueiras nas lojas. “Estamos com preços muito bons e competitivos. Nossa linha da área de churrasco é muito completa e procurada. Temos de tudo, desde piso para a área gourmet, espeto, tábuas, decoração. É um sucesso”, avalia.

Para os próximos meses, a expectativa é de crescimento. “Estimamos aumentar as vendas, até o fim do ano, entre 20% e 30%. Nos primeiros meses de pandemia foi mais difícil, já que chegamos a fechar as portas por alguns dias. Mas nossos clientes se adaptaram com as datas de abertura e até mesmo com as compras por telefone”, ressalta.

Para conhecer a loja on-line, os interessados podem acessar o site www.comercialkaxu.com.br. Mais informações também pelos telefones (28) 3036-7939 ou (28) 99964-5443.

Comercial Kaxu

Sede: Av. Francisco Mardegan – Bairro Marbrasa
Telefones: (28) 3036-7939 / 999645443

Filial: Av. Theodorico Ferraço – Bairro Gilson Carone
Telefones: (28) 3015-7279 / 99965-5443

Redes Sociais: Instagram @comercialkaxu
Facebook @comercialkaxu
Site: www.comercialkaxu.com.br

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.