Conteúdo Dirigido

Com a melhor localização de Cachoeiro, o Residencial Vista Paraíso preza pela qualidade de vida

COMPARTILHE
Vista Paraíso
680

O lugar onde você mora afeta diretamente a sua qualidade de vida e o bem-estar de sua família. Entretanto, o conceito de morar bem abrange muito mais do que um imóvel confortável. Questões como segurança, localização, privacidade e infraestrutura fazem toda a diferença. A proximidade de parques ou áreas verdes, a facilidade de mobilidade urbana e a infraestrutura de serviços do bairro, são tão importantes quanto a estrutura do imóvel.

E foi com esse objetivo, de priorizar o ‘viver bem’, que Ilha Construtora, em parceria com a Tófano Netimóveis, desenvolveu o Residencial Vista Paraíso. Situado em uma das melhores localizações de Cachoeiro, com uma vista privilegiada, cercado pela natureza, o empreendimento apresenta um novo conceito de exclusividade, sem perder a praticidade de estar a apenas alguns minutos de shoppings, supermercados, faculdades e hospitais. O centro da cidade fica logo ali!

vista paraíso

Cada detalhe foi minuciosamente elaborado a fim de sanar problemas já identificados em outros empreendimentos. “Na pandemia, as pessoas buscaram mais vista, varanda e contato com a natureza, e esses são três itens que o Vista Paraíso possui. Outra questão é a falta de privacidade. Nenhum apartamento do Vista é de frente para o outro, o que deixa algumas pessoas desconfortáveis. Todas as nossas unidades têm vista livre, que são para o São Geraldo ou para o Itabira”, ressalta Maiara Tófano, sócia e diretora executiva da Tófano Netimóveis.

Continua depois da publicidade

Com uma área de 10 mil m², o Residencial Vista Paraíso contará com três blocos de seis pavimentos cada, oito apartamentos por andar, totalizando 144 unidades e elevador em todos os blocos. São apartamentos de dois ou três quartos, com 53 ou 64m², todos com suíte e varanda. E para quem deseja um imóvel maior, de três quartos com suíte ou quatro quartos e duas suítes, a Ilha Construtora desenvolveu uma planta modelo em que é possível juntar duas unidades, totalizando um apartamento de até 112m².

Um dos sócios-diretores do Grupo Ilha, Lucas Brandão, ressalta o diferencial dos quartos, que foram elaborados como cômodos reversíveis. “Esse é um cômodo que pode mudar ao gosto do proprietário, respeitando a individualidade de cada um, ou seja, se em vez de quarto, a pessoa optar por uma sala maior, um closet, ou um escritório, nós não subiremos as paredes internas, que servem apenas como vedação e não possuem função estrutural”.

Outra inovação fica por conta da área de lazer, que ficará separada da área dos apartamentos, funcionando como um clube privativo. “Alguns empreendimentos possuem um lazer muito bom, mas que fica no meio dos apartamentos. Nós separamos o lazer para dar mais privacidade a quem usa. A proposta do Vista é viver em comunidade, mas ao mesmo tempo, morar com privacidade”, explica Maiara.

A área de lazer do Vista Paraíso conta com quatro áreas completas de churrasco, sendo uma por bloco e uma pro condomínio; salão de festas, academia, praça pet, playground e uma maravilhosa piscina com borda infinita voltada para o sol da tarde.

Facilidade na compra

As obras do Residencial Vista Paraíso já começaram e estão sendo realizadas pela Ilha Construtora, uma empresa capixaba com 12 anos de mercado, um vasto portfólio e reconhecida pela qualidade de seus empreendimentos. A previsão de entrega é final de 2024. Os imóveis estão sendo vendidos a partir de R$ 235 mil e são financiados pela Caixa Econômica. Mais de 40% das unidades já foram vendidas.

“O Vista Paraíso está sendo desenvolvido com um alto padrão de qualidade, principalmente no acabamento. Prezamos em manter a alvenaria convencional, que garante melhor acústica e conforto. Temos certeza que será um dos mais bem conceituados empreendimentos da região”, garante Lucas.

Entre as facilidades para aquisição estão a possibilidade de uso do FGTS, sinal mínimo de 7%, sendo possível parcelar o restante da entrada em até 24 meses; prestações baixas e financiamento de até 90% do valor do imóvel!

Além disso, comprar um imóvel na planta é mais barato. “Cada imóvel é único e, comprando na planta, a pessoa tem a disponibilidade de escolher o que ela realmente quer. E quando o empreendimento estiver no mercado, pronto, ele já será mais caro. A valorização é imediata”, frisa a diretora executiva da Tófano Netimóveis.

Se você também deseja morar com exclusividade, em um empreendimento de alto padrão, na melhor localização de Cachoeiro de Itapemirim, perto da natureza e de tudo que te faz feliz, você precisa conhecer o Vista Paraíso. Porque viver bem é uma prioridade!

Serviço

Instagram: @vistaparaiso_cachoeiro
Site: www.vistaparaiso.com.br

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.