Clube Moitão: lazer com acessibilidade e inclusão para todos os públicos no Sul do ES

COMPARTILHE
O projeto foi pensado para oferecer ao usuário possibilidades de lazer em relação com a natureza, em um espaço zen com privacidade e inclusão ao mesmo tempo
2167

A região Sul do Espírito Santo está prestes a ganhar seu maior local de lazer e diversão para a família e pessoas de todas as idades. É o Clube Moitão que acaba de divulgar seu novo projeto de expansão e em breve estará vendendo os títulos de sócio usuário para os interessados em desfrutar de opções de lazer inovadoras.

O espaço está localizado na Rodovia Ricardo Barbieri, no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim, no sentido a Atílio Vivácqua. “Vai ser um clube imenso, com várias piscinas com acessibilidade, dando oportunidade a todos usufruírem de um lazer tranquilo e saudável. Tanto os bebês, como a melhor idade, terão espaços exclusivos nas piscinas que serão construídas levando em conta as demandas de acessibilidade e inclusão. Também teremos quadra de tênis, futevôlei, minigolfe, bocha, tirolesa, equipamentos para prática de Stand Up Paddle. Terá uma gama de atividades de lazer”, conta Nésio Partelli Lima, proprietário e idealizador do Clube Moitão.

Ainda de acordo com o empresário, o objetivo do Clube Moitão é reunir cinco mil famílias usuárias desfrutando de um empreendimento de lazer e entretenimento inédito no Sul capixaba e ao mesmo tempo prezando pelo conforto, privacidade e bem-estar dos seus frequentadores.
O projeto é uma ampliação do Sítio Moitão, que já funciona há 10 anos, e reúne restaurante e algumas opções de lazer. O clube funciona aos sábados, domingos e feriados. Posteriormente, após a inauguração do projeto de expansão, a intenção é que o espaço fique exclusivo aos sócios.

Continua depois da publicidade

“É um projeto que foi criado e elaborado pelo reconhecido arquiteto Nelson Napolitano e sua equipe. As obras irão começar, mas hoje quem já fizer parte, tem acesso ao que está em funcionamento como restaurante, áreas para eventos e lazer, pedalinhos, pesca esportiva, passeio a cavalo, charrete, bicicleta e campo de futebol. Adquirindo o título de sócio usuário, nos próximos 60 dias com desconto, as pessoas poderão usufruir de todas as opções de lazer”, pontuou Nésio.

As pessoas que se tornarem sócias usuárias agora terão um valor de adesão mais baixo. “Lançamos o projeto e em breve começaremos as vendas dos títulos de sócios usuários, que é uma espécie de adesão ao uso, para desfrutar de tudo que o sítio oferece, estrutura e lazer à vontade. As obras ficarão a cargo da Dardengo Construções Ltda. e irão começar em breve, e por isso, agora, iremos iniciar as vendas dos títulos de sócio usuário em um valor mais acessível”, conta o proprietário.

O Clube Moitão

O Clube Moitão se apresenta como uma nova forma de lazer e entretenimento no Sul capixaba, aliando diversão com acessibilidade e inclusão para todos. As piscinas e quadras esportivas contarão com rampas e barras com instruções em braile, possibilitando o acesso de pessoas com deficiências físicas e visuais. O projeto foi pensado para oferecer ao usuário possibilidades de lazer em relação com a natureza, em um espaço zen com privacidade e inclusão ao mesmo tempo. Uma das novidades para os esportistas será campo de minigolfe, inédito no Sul do Estado.
A expectativa de Nésio é que toda a área das piscinas seja inaugurada em dezembro deste ano, no início do verão capixaba. “Convido a todos a visitar o projeto, visitar o sítio e fazer parte desse paraíso que estamos trabalhando para realizar, que será o Clube Moitão”, convida.

Plantão de vendas: 28 99964 8459

Publicidade