Carreta Harmonia no Trânsito da Honda Motos traz ações gratuitas para Cachoeiro

COMPARTILHE
729

A Honda Motos realiza várias campanhas de conscientização e importância da segurança no trânsito. Uma delas é a Campanha Harmonia no Trânsito, que será realizada em parceria com a Honda Motos do Brasil e a Estrela H Motos Cachoeiro, em Cachoeiro de Itapemirim, nos dias 10, 11 e 12 de outubro, no Parque de Exposição Carlos Caiado Barbosa.

Como parte das comemorações dos seus 40 anos de Honda Cachoeiro, a Estrela H Motos, vai dar este presente à comunidade trazendo a Carreta Honda. Durante três dias, a campanha vai realizar a capacitação de instrutores de pilotagem motociclística, palestras de conscientização em escolas e faculdades, possibilidade de reciclagem de pilotagem para empresas e também para o funcionalismo público como guarda municipal, polícia militar, corpo de bombeiros, dentre outros.

Serão ações educativas de pilotagem segura e cursos voltados à melhoria do trânsito e à redução de acidentes nas ruas e estradas.

O evento

Continua depois da publicidade

Serão três dias de cursos e palestras ministradas por instrutores vindos diretamente da Honda Brasil. Cinco turmas de até 10 alunos serão formadas para aplicação de aulas teóricas e práticas de pilotagem em motos específicas de treinamento e palestras, em horários da manhã e tarde para possibilitar o acesso a todos os perfis de motoristas. Tudo será gratuito.

A capacitação acontecerá através de curso de pilotagem, direção defensiva e pista de obstáculos, com aulas teóricas e práticas, sempre usando motos Estrela H Honda, que serão disponibilizadas gratuitamente para este fim.

Como os cursos serão ministrados por instrutores oficiais da Honda, todos os que participarem e conseguirem o aproveitamento necessário, irão receber um Certificado de Instrutor, tornando-os capacitados para disseminar este conhecimento dentro das empresas e ou comunidades.

 Palestra harmonia

A Palestra Harmonia leva informações sobre condução segura a colaboradores de empresas, órgãos públicos e instituições de ensino, bem como promove uma reflexão capaz de alcançar todos os públicos: motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.

As palestras acontecerão sempre à noite e serão abertas ao público em geral, já que as consequências de um acidente afeta muito mais pessoas do que somente os envolvidos diretamente.

Publicidade