Brasil Remoção: auxílio rápido e seguro nos momentos de emergência

COMPARTILHE
210

Quem passa por uma situação delicada de saúde e precisa de ajuda para se locomover entre consultas, transferência ou alta hospitalar, pode contar com a atuação da Brasil Remoção. O serviço está disponível para Cachoeiro de Itapemirim e também para todo o país.

A empresa, com sede em Cachoeiro, está há quatro anos no mercado e conta com duas ambulâncias, uma com suporte básico e uma de suporte avançado (UTI móvel), disponibilizando remoção básica e de UTI, para todos os públicos, desde bebês até idosos. O atendimento é feito todos os dias da semana, durante 24 horas.

Além disso, a Brasil Remoção também oferece cobertura de eventos como casamentos, feiras e shows, além de aluguel de ambulâncias e atendimento particular no qual é possível realizar exames de rotina, consultas e tratamento médico.

Recentemente, a empresa esteve presente no Alegre Rodeio Festival, prestando um serviço de qualidade e excelência em todos os dias do evento, que reuniu mais de 40 mil pessoas. “Temos uma equipe preparada, equipamentos modernos e ambulâncias muito bem equipadas. Estamos prontos para atender qualquer tipo de evento”, ressalta a socorrista Cássia L. S. Maraga.

Continua depois da publicidade

Transporte de pacientes

A Brasil Remoção realiza serviços de remoção de pacientes em ambulâncias de suporte completo. Os veículos são montados com equipamentos especiais para garantir o bem-estar do paciente.

Cobertura de eventos

A Brasil Remoção disponibiliza todos os recursos necessários para a cobertura médica em eventos de todos os tipos, sejam eles de entretenimento, social, esportivo, cultural, corporativo ou religioso.

Locação de ambulâncias

A Brasil Remoção também conta com a opção de locação de ambulâncias, suporte básico ou suporte avançado, para remoção ou em caso de emergência.

Serviço:

Telefone: (28) 99882-0924
Instagram: @brasilremocaouti

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.