ads-geral-topo

Conteúdo de Marca

Sicoob aposta na Fenecap como oportunidade de negócios

A Feira de Negócios Capixaba (Fenecap) acontece neste fim de semana junto com o Festival do Maior Café do Mundo em Brejetuba

Por Redação

3 mins de leitura

em 28 de set de 2023, às 18h53

Fotos Divulgação

Começa nesta sexta-feira (29), a Feira de Negócios Capixaba (Fenecap) que será realizada em Brejetuba. O evento acontece neste fim de semana, com programação até domingo, 1º de outubro, junto com o Festival do Maior Café do Mundo. O município de Brejetuba, localizado na região serrana do sul do Espírito Santo, é conhecido como a Capital Estadual do Café Arábica e também está comemorando 28 anos de emancipação.

A Fenecap é uma realização do Aquinoticias.com e GFC Eventos, com apoio financeiro do Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes). E conta com total apoio do Sicoob, um dos patrocinadores da iniciativa, que acredita no sucesso do evento, como impulsionador do desenvolvimento do empreendedorismo de Brejetuba, região e Estado.

Conforme destaca o gerente da agência do Sicoob de Brejetuba, Cristiano José de Sousa, a cooperativa foi a primeira instituição financeira a ser aberta no município, em 1998. “E sempre vem apoiando o município em seus projetos”, afirma.

Produtos e serviços

Nos estandes da feira, estarão expostos os produtos e serviços de empreendedores do município e região. E, para o gerente, a Fenecap é uma oportunidade para “comentar a economia local”. “Uma oportunidade dos lojistas fazerem novos negócios, conhecer novos clientes, divulgar sua empresa e seus produtos”, classifica, Cristiano José. “É um momento muito importante para o município de Brejetuba”, completa.

A área da Feira de Negócios Capixaba será aberta às 18 horas, desta sexta-feira (29). Em seguida, acontecerá a apresentação da Dança do Café, às 19 horas, e a abertura oficial está marcada para as 20 horas. Já no sábado (30), a abertura da feira acontecerá às 16 horas. Nesta noite, será realizada a coagem do maior café do mundo, a partir das 19 horas.

E no domingo, 1º de outubro, a Fenecap será aberta ao meio-dia. Mas antes, às 8 horas, será realizada a III Cavalgada do Cafezão. O domingo terá também bingo em benefício da Apae e show.

Shows todas as noites

Aliás, as três noites do evento terão shows. Na sexta, serão três, com Maylon Pereira, Marcos Paulo & Marcelo e Dimitri & Riquelme. No sábado, outros três shows, com Celinho, Cleiton & Camargo e Alencácio Shuenk. A festa será encerrada com os shows de Leonardo Alves, Pablo Muniz Mateus e de PH, no domingo. Confira a programação abaixo.

Além do patrocínio do Sicoob, a Fenecap também conta com o Banestes como outro patrocinador. Assim como tem o apoio do Sebrae/ES e Prefeitura de Brejetuba.

Programação da Feira de Negócios Capixaba (Fenecap)

Dia 29/9 – Sexta-Feira

18h – Abertura da feira

19h – Dança do Café – alunas da Marlene Brandão

20h – Abertura oficial do evento

20h30 – Show com Maylon Meira

22h – Show com Marcos Paulo e Marcelo

23h30 – Show com Dimitri e Riquelme

DIA 30/9 – Sábado

16h – Abertura da feira

19h – Coagem do Maior Café do Mundo

20h30 – Show com Celinho

22h30 – Show com Cleiton e Camargo

0h00 – Show com Alencácio Shuenk

Dia 1/10 – Domingo

8h – III Cavalgada do Café

11h – Chegada da Cavalgada do Café

12h – Abertura da feira

15h – Bingo de R$ 60 mil (Apae)

17h30 – Show com Leonardo Alves

20h – Show com Pablo Muniz Mateus

21h30 – Show com PH

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape