ads-geral-topo
Cidades

HIFA abre seleção para residência médica em neonatologia em Cachoeiro

Serão ofertadas duas vagas e o programa terá duração de dois anos. As inscrições acontecem entre os dias 08 e 10 de maio

Por Redação

2 mins de leitura

em 28 de abr de 2023, às 13h30

Foto: Divulgação HIFA

Após o sucesso que foi o processo seletivo para as residências médicas em pediatria, ginecologia e obstetrícia (GO) e terapia intensiva na UTIP, o HIFA publica novamente edital para aqueles que desejam ingressar em neonatologia. Serão ofertadas duas vagas em Cachoeiro e o programa terá duração de dois anos. As inscrições acontecem entre os dias 08 e 10 de maio.

Com o crescimento das unidades do grupo, o hospital abre mais uma vez processo seletivo próprio para programa de residência médica. Segundo a direção do HIFA, há 10 anos a instituição tem experiência exitosa em programa de residência médica realizado em parceria com renomada instituição do Estado.

O intuito, segundo o superintendente do HIFA, Jailton Pedroso, é elevar a qualidade da assistência e não há caminho mais apropriado que formando novos médicos. “O programa tem o objetivo geral de desenvolver recursos humanos especializados, com alto nível de resolutividade em sua atuação, promovendo o aperfeiçoamento ético, humano e técnico-científico do profissional médico e, assim, contribuir para o atendimento das necessidades da população e para a melhoria da assistência médica”, finalizou.

Por que fazer residência médica no HIFA?

A instituição oferece a seus residentes toda a infraestrutura dos hospitais do grupo, agregando à especialização prática o uso de tecnologias de ponta e a orientação de profissionais especializados atuantes no ambiente hospitalar.

Inscrições

As inscrições acontecerão do dia 08 e 10 de maio e serão realizadas pelo link que será disponibilizado em breve neste site.

Edital

O edital do processo seletivo foi publicado em 25 de maio de 2023 e está disponível no site do HIFA.

Veja abaixo a especialidade credenciada no HIFA ofertada neste processo seletivo:

» Neonatologia | Duração de 02 anos | 02 vagas

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape