Volkswagen Virtus 2018 chega à ORVEL em Cachoeiro de Itapemirim

COMPARTILHE
1193

Conheça o lançamento Orvel Wolkswagen 2018

A ORVEL Volkswagen em Cachoeiro de Itapemirim recebeu convidados especiais para conhecer de perto o mais recente lançamento da marca.

 

Continua depois da publicidade

Carlão recebeu um seleto grupo de amigos e clientes para ver de perto o Virtus. É claro nossa Equipe estava lá e ele detalhou que trata-se de um carro para um público variado que atende viagens e cidade com conforto e segurança.

 

O Virtus será um dos vinte – isso mesmo, 20 –  novos super modelos que a Volkswagen colocará no mercado até o ano de 2020 como resultado de um investimento em tecnologia de última geração, da ordem de R$ 7 bilhões.

 

O CEO da VW Brasil, David Powels, anunciou que o carro teria dimensões muito próximas às verificadas no Jetta, indicando que esse será um modelo para disputar na categoria dos carros 2018 sedãs médios.

Características do Volkswagen Virtus 2018

Construídos sobre uma versão menor da base MQB do Golf, o Volkswagen Virtus 2018 tem comprimento acima dos 4,20 metros e entre-eixos previsto em 2,56 metros. Essa esticada em dimensões ajudará a acomodar também as bagagens.

Podemos apostar em um porta-malas de 500 litros para o três volumes, sem esquecer é claro do seu desempenho! Todos os motores serão da linha EA211.

Apesar da enorme semelhança com o novo Polo, os faróis de neblina remetem aos do Golf remodelado no fim de 2016. Já o para-choque com linhas recortadas deixa o visual dianteiro muito mais atrativo. 

OPINIÃO DOS CLIENTES

Lis Bravin disse que ficou apaixonada pela versão automática do Virtus. “Sou fã da Volkswagen e esse carro é um luxo”. Para a publicitária e coach um dos pontos altos do carro é o conforto e a suavidade ao dirigir.

 

Jonas Nogueira – Vice prefeito em exercício(camisa polo chumbo), parabenizou a Orvel pelo lançamento e disse estar encantado com a tecnologia do carro e com o preço, o que torna mais próximo do cliente final. Jonas também destacou que Cachoeiro mantém uma forte posição no comércio de veículos do Espírito Santo: “Temos aqui algumas concessionárias das maiores marcas mundiais, prova de nosso potencial e do polo que representamos no sul” concluiu.

 

Renato Lambranho – Taxista disse:  “Sou fã da Volkswagen e já começo a ver meu trabalho em breve sendo aprimorado em um Virtus, por exemplo Mas acima de tudo preciso ressaltar o atendimento do nosso Irmão Paulinho que é da melhor qualidade sempre a disposição: um atendimento VIP” ressaltou.

 

O casal Andressa e Fernando Moreira, de Marataízes também se encantou com o Virtus. “Sou apaixonado por bons carros esse realmente vai ser um forte concorrente em 2018 para as outras montadoras. Recebi o convite, vim de Marataízes para prestigiar. Gostei”.

 

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO LANÇAMENTO DO VIRTUS 2018 NA ORVEL VOLKSWAGEN CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM.

Publicidade