ads-geral-topo

VITRINE: O Embaixador vem aí e você pode ganhar um par de ingressos para o show mais esperado do ano!

Está chegando a hora! O ‘Embaixador’ Gusttavo Lima desembarca em Cachoeiro no próximo dia 14 de outubro e o portal AQUINOTICIAS.COM e o Residencial Smart Living levam você e um acompanhante para curtir o show mais esperado do ano. Serão sorteados dois pares de ingressos (pista) e você não pode ficar de fora! Para participar […]

5 mins de leitura

em 08 de out de 2022, às 08h00

Está chegando a hora! O ‘Embaixador’ Gusttavo Lima desembarca em Cachoeiro no próximo dia 14 de outubro e o portal AQUINOTICIAS.COM e o Residencial Smart Living levam você e um acompanhante para curtir o show mais esperado do ano. Serão sorteados dois pares de ingressos (pista) e você não pode ficar de fora!

Para participar é muito simples: basta seguir as páginas @aquinoticias e @residencialsmartliving; curtir a publicação oficial; marcar dois amigos nos comentários (proibido marcar empresas, perfis fakes e de famosos) e deixar seu perfil aberto no dia do sorteio, que será realizado no dia 10 de outubro. O resultado será anunciado pelas redes sociais e pelo portal AQUINOTICIAS.COM. Participe e boa sorte!

https://www.instagram.com/p/Ci0ec_FuLwd/

———————-*—————————

Evento especial merece uma roupa especial! E para curtir o super show do Gusttavo Lima, é preciso caprichar a apostar em um look babadeiro, não é verdade?! Por isso mesmo a loja Majuh Modas está repleta de novidades, com peças para todos os gostos e tamanhos. Corre lá para conferir!

———————-*—————————

Os empresários da Bola Bambolê em Cachoeiro, Daniel Nascimento Franklin e Camila Tosta Poggian Franklin, se casaram na última segunda-feira (3) no civil. Vem aí uma grande cerimônia para comemorar esse laço especial. Parabéns ao casal!

———————-*—————————

O amor está no ar! Os recém-casados, Michele Leal e Max Mauro Chaves foram curtir uma romântica lua de mel no Caribe. O casal escolheu como destino a paradisíaca Punta Cana, na República Dominicana, e aproveitou cada segundo da viagem.

———————-*—————————

Toda alegria dos papais Marcelle Malheiros e Valmir Júnior comemorando os cinco aninhos da princesa Manuela. Parabéns! (Foto: Pedro Pires)

———————-*—————————

O Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer de Cachoeiro de Itapemirim – GAPCCI (ONG que atua na prevenção e luta contra o câncer) está vendendo camisas da campanha Outubro Rosa, por R$ 30. Você encontra as camisas em todas as lojas da Maria Mimosa Cosméticos, na Citron e no setor de quimioterapia do Hospital Evangélico de Cachoeiro. Todo o dinheiro das vendas será revertido em prol das ações do Outubro Rosa! Participe e ajude esta causa.  (Foto: Érika Medeiros)

———————-*—————————

Os primeiros meses de um bebê são realmente especiais e, comemorar essa fase com os chamados ‘mesversários’, se tornou um hábito que veio para ficar. No registro, Poliana Brunoro e Thiago Simão festejando os oito meses do fofíssimo Gael. (Foto: Pedro Pires)

———————-*—————————

O Dia das Crianças está chegando e a Casa Estúdio, em parceria com o Mundo Mágico, preparou um lindo cenário, cheio de detalhes, para receber os pequenos com muito carinho para uma sessão especial de fotos e muita bagunça com o tio Jonathan Lessa. A Luísa já garantiu fotos lindas e se você também quiser aproveitar, ainda dá tempo de eternizar esse momento com seu pequeno. Mais informações no perfil @jonathanlessa.fotografo(Foto: Jonathan Lessa)

———————-*—————————

Os preparativos para a 1ª Oktoberfest de Domingos Martins, nas Montanhas Capixabas, seguem em ritmo frenético na cidade mais alemã do Espírito Santo. A Trarko Cervejaria e o Restaurante Vinotage divulgaram a programação oficial do Festival, que será realizado em três finais de semana, de 06 a 23 de outubro, no Espaço Refrigerantes Coroa (Avenida Kurt Lewin), no centro de Campinho, sede do município. Ao todo são 76 atrações, entre apresentações musicais e de dança germânica, campeonato de chope a metro (masculino e feminino) e casamento pomerano. Os estão à venda no site Superticket (clique aqui).

———————-*—————————

 

Anota aí ✍?

? O Sicoob Credirochas, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, vai oferecer consultas e exames de mamografia para mulheres a partir de 45 anos de idade. A iniciativa faz parte do projeto Prevenir e acontece em alusão ao Outubro Rosa. As inscrições podem ser feitas no dia 11 de outubro, das 10h às 15h. As interessadas devem procurar um estande que será instalado nas cinco agências do Sicoob Credirochas em Cachoeiro, Atílio Vivacqua e Muqui. As vagas são limitadas.

? Entre os dias 13 e 16 de outubro, Marataízes vai comemorar 25 anos de emancipação política e o município está preparando uma extensa programação com shows, turismo e atividades esportivas. As atrações musicais serão divulgadas em breve e, de acordo com a Prefeitura, os moradores e turistas podem esperar uma grande festa, como há muito tempo não se via em Marataízes.

? Começou no dia 01 de outubro mais uma edição do tradicional Festival Capixaba de Frutos do Mar, que acontece em Iriri, balneário de Anchieta. A programação se estende até o dia 22 de outubro. Aulas de gastronomia com chefs renomados, shows e apresentações culturais fazem parte da programação. Os comerciantes locais estarão comercializando pratos a base de frutos do mar com preços especiais durante todo mês de outubro.

? A Suzano está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio Superior 2023.1 – Raízes do Futuro. Os interessados têm até o dia 27 de outubro para se inscrever, através do site: https://bit.ly/geralparceiros_suzano02. As vagas são para Cachoeiro de Itapemirim, Aracruz e São Mateus.

 

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape