ads-geral-topo

VITRINE: O casamento de Michele Leal e Max Mauro Chaves

O último dia 24 de setembro foi mais que especial para o casal Michele Leal e Max Mauro Chaves. Eles se uniram em matrimônio em uma belíssima e emocionante cerimônia realizada na charmosa Mansão La Corte, localizada em Monte Líbano, Cachoeiro. O casamento aconteceu no final da tarde, sob os olhares atentos de familiares e […]

5 mins de leitura

em 01 de out de 2022, às 08h00

O último dia 24 de setembro foi mais que especial para o casal Michele Leal e Max Mauro Chaves. Eles se uniram em matrimônio em uma belíssima e emocionante cerimônia realizada na charmosa Mansão La Corte, localizada em Monte Líbano, Cachoeiro.

O casamento aconteceu no final da tarde, sob os olhares atentos de familiares e amigos. Logo após o enlace, os convidados desfrutaram de uma animada festa no mesmo local. Um dos pontos altos foi a tradicional dança dos noivos, que empolgou a todos. Foram momentos de muita alegria que certamente ficarão marcados na memória. Parabéns e felicidades aos noivos!

(Fotos: Elenilson Nicolli)

———————-*—————————

A diretoria da Unimed Sul Capixaba recebeu o Secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes, e o superintendente da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) no Sul do ES, Márcio Clayton, juntamente com autoridades municipais e representantes do Sistema OCB-ES, para uma visita ao Hospital Unimed, em Cachoeiro. O objetivo da visita foi apresentar a estrutura hospitalar, de tecnologia e inovação presente no complexo, que é o único hospital totalmente digital do Espírito Santo e está preparado para procedimentos de alta complexidade.

———————-*—————————

A Magban marcou presença, mais uma vez, na Marmomac, Feira de Rochas de Verona, que é a maior e mais tradicional do setor, em todo o mundo. A edição 2022 aconteceu entre os dias 27 e 30 de setembro, na Itália, e contou com 40 empresas no Pavilhão Brasileiro. Essa é a maior participação do Brasil em 56 anos de feira. Na foto: Roberto, Nicolas, Bruna Venturin, Igor Machado, Karina Machado, Tales Machado (diretor presidente da Magban), Nayra e Tales filho.

———————-*—————————

O Pequeno Príncipe Felipe completou seu primeiro aninho e celebrou a data com uma linda festa no Mundo Brinquê. Na foto, o aniversariante está com os papais, Dra. Renata Bragança e Robson Campos, e a irmãzinha Cecília. Família linda!  (Foto: Pedro Pires)

———————-*—————————

O Handmade BBQ Marataízes completou um ano de funcionamento e os sócios Max Cavalcante e Jonathan Rufino celebraram a data com uma animada festa no último domingo (25). Foi uma tarde especial com muita feijoada, rodada dupla de caipirinha e samba de raiz com o grupo “Trem das 11”. Sucesso!  (Foto: Jonathan Lessa)

———————-*—————————

A empreendedora Julyanna Marinato, da Majuh Modas não para! Sempre antenada às novidades e buscando o melhor para suas clientes, ela está em ritmo acelerado com a construção de uma nova loja, mais ampla, moderna e totalmente acessível, preparada para atender seu público alvo, que são todas as mulheres! Em breve mais detalhes… Já estamos ansiosas!

———————-*—————————

O consumo consciente e sustentável está na moda! Pensando nisso, as amigas Cintia Mantuan e Lara Tófano inauguraram recentemente o brechó online “No meu closet ou no seu” (@nomeucloset_ounoseu). Com peças variadas, de marcas reconhecidas, novas e seminovas muito bem conservadas e, principalmente, com preços acessíveis, em poucos dias o empreendimento já se tornou um sucesso! Todos os dias são publicadas muitas novidades. Vale a pena conferir!

———————-*—————————

 

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Espírito Santo – Ibef-ES, realizou esta semana na Audi Center na Reta da Penha, em Vitória, a 2ª edição do Ibef Hour, evento que tem o objetivo de levar aos associados conteúdo de qualidade ministrado por palestrante de renome nacional em um formato de happy hour. Mais de 50 empreendedores participaram. Na foto, os integrantes da diretoria executiva do instituto, Gilvan Badcke, Ana Paula França, Roberta Valiatti e Thiago Goulart. (Foto: Arthur Louzada)

———————-*—————————

Uma equipe de 11 colaboradores da Unimed Sul Capixaba marcou presença na 31ª Corrida Dez Milhas Garoto, no último domingo (25), em Vitória. O grupo foi formado em 2016 e tem a participação de colaboradores e cooperados, com o intuito de incentivar a prática da corrida de rua e destacar seus benefícios para a saúde.

———————-*—————————

Parabéns para o proprietário do Posto Montanha, em Vargem Alta, Ewald Chermes Grillo, que comemorou nova idade recentemente. Ele e a esposa, Maria de Fátima David Grillo, formam um lindo e simpático casal.

———————-*—————————

 

Anota aí ✍?

? Se toca! O mês de outubro é dedicado à campanha “Outubro Rosa”, que tem o objetivo de conscientizar as mulheres sobre a importância de adotar medidas preventivas contra o câncer de mama. O diagnóstico precoce pode ser a diferença entre a cura ou não da doença, então mulheres, vamos nos cuidar!

? Começa neste sábado (01) mais uma edição do tradicional Festival Capixaba de Frutos do Mar, que acontece em Iriri, balneário de Anchieta. A programação se estende até o dia 22 de outubro. Aulas de gastronomia com chefs renomados, shows e apresentações culturais fazem parte da programação. Os comerciantes locais estarão comercializando pratos a base de frutos do mar com preços especiais durante todo mês de outubro.

? Se você ainda não visitou, vale a pena conhecer o Restaurante Linus Casa da Prata. Ornamentado por um ambiente exuberante e com uma proposta gastronômica diferenciada, que conta com cardápio variado que vai de camarões, a carnes e massas, o local promete agradar até os paladares mais exigentes. O restaurante fica aberto aos sábados e domingos, das 10 às 17 horas.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape