ads-geral-topo

VITRINE: Instituto Unique inaugura em Guaçuí

A região do Caparaó acaba de ganhar uma clínica médica personalizada e multidisciplinar, com ambiente próprio para cuidar da saúde com atendimento único e personalizado. Inaugurou nesta sexta-feira (24), em Guaçuí, o Instituto Unique. Oferecendo atendimento médico, odontológico e dermatológico, o local conta com um time de profissionais qualificados e capacitados. Na próxima semana traremos […]

6 mins de leitura

em 25 de fev de 2023, às 10h58

A região do Caparaó acaba de ganhar uma clínica médica personalizada e multidisciplinar, com ambiente próprio para cuidar da saúde com atendimento único e personalizado. Inaugurou nesta sexta-feira (24), em Guaçuí, o Instituto Unique. Oferecendo atendimento médico, odontológico e dermatológico, o local conta com um time de profissionais qualificados e capacitados. Na próxima semana traremos a cobertura completa da inauguração e todos os detalhes da clínica. No registro, o casal de proprietários, Dr. Jehovah Tavares e Dra. Nayara Mageste.

———————-*—————————

A TPJ Café, uma das maiores exportadoras de café do país, sediada em Dores do Rio Preto, participou da Gulfood, maior feira de alimentos do mundo, realizada entre os dias 20 e 24 de fevereiro em Dubai. A Gulfood, ocorre anualmente nos Emirados Árabes e é sempre um dos momentos mais esperados pela indústria mundial de alimentos e bebidas. No registro: Wesclei Lorencini, Patrique Vitório, Chiquinho Aguiar, Tarço Vitório, Fadley Farrah, Hisham El Jurdi.

———————-*—————————

Em busca de constante atualização profissional, a biomédica esteta Juliana Fardin Carvalho participou do Congresso IMCAS (International Master Course in Aging Science), evento realizado entre os dias 26 e 28 de janeiro, em Paris, na França. Com participantes de várias partes do mundo, o IMCAS é um dos mais importantes cursos internacionais na área da dermatologia. Juliana, que é doutora em Ciências da Saúde e atua como docente há 6 anos, está retornando a Cachoeiro e na bagagem traz muitas novidades em tratamentos e tudo que há de mais atual em termos de harmonização facial. Além do consultório (@harmonizzeinstituto), as novas técnicas também serão compartilhadas em seu curso Master em Harmonização Facial Full Face.

———————-*—————————

Foto: Jonathan Lessa

Na era digital é preciso cuidar com carinho da imagem, que acabou se tornando parte do currículo profissional. Pensando nisso, o expert em consórcios, Arthur Moraes, realizou um ensaio fotográfico de posicionamento de imagem com o competente Jonathan Lessa na Casa Estúdio.

———————-*—————————

Férias em família! Jac Martins, Ary Fonseca e o fofíssimo André, curtindo dias animados e de muitos passeios pelo Rio de Janeiro.

———————-*—————————

Foto: Clouves Louzada

Bruno Lima, criador do Festival Baile Voador, e sua esposa, Priscila Ceolin: na maior festa de Carnaval do Espírito Santo.

———————-*—————————

Foto: Jonathan Lessa

O nutricionista Arnoldo Athayde também fez um ensaio de posicionamento de imagem a fim de profissionalizar ainda mais sua presença digital. A estratégia tem sido cada vez mais utilizada por profissionais de diversas áreas.

———————-*—————————

Foto: Clouves Louzada

Clique exclusivo de Agatha Avanza e Gabriel Serafin curtindo a área VIP do Festival Baile Voador, no feriadão de Carnaval.

———————-*—————————

Foto: Clouves Louzada

Quem também aproveitou bastante na área VIP do Festival Baile Voador, neste Carnaval foi a bonita dupla Elidia Dantas e Grazieli Esposti.

———————-*—————————

 

A Zull Atelier está de casa nova! Há doze anos atuando no ramo de aluguel de trajes de festa, as sócias proprietárias, Zull Macedo e Isabela Barreto, anunciaram a mudança de endereço para um ambiente arrojado, harmonioso e acolhedor. O novo espaço, que é a maior loja de aluguel de vestidos de festa do Sul do Estado, casa perfeitamente com a marca registrada da Zull Atelier: bom atendimento e muito bom gosto! Em breve haverá a inauguração oficial.

———————-*—————————

Parabéns para a empresária Tereza Bazoni Traváglia, que comemora nova idade neste sábado (25). Desejamos que seus dias sejam sempre felizes!

———————-*—————————

 

Anota aí ✍

🔹 Dois dos mais destacados eventos gastronômicos do Espírito Santo estão confirmadíssimos para edições em 2023. O Roda de Boteco, que movimenta os melhores bares e botecos da Grande Vitória, acontecerá de 11 de maio a 11 de junho. Os estabelecimentos vão disputar por um mês a preferência do público. O Botecão, tradicional festa que encerra o concurso, anuncia os vencedores e reúne todos os botecos num só lugar, está marcado para os dias 16 e 17 de junho.

🔹 A Restaurant Week ES, por sua vez, acontecerá de 6 de abril a 6 de maio. As casas e os chefs que mais fazem sucesso na Grande Vitória preparam menus em três tempos – entrada, prato principal e sobremesa – exclusivos para o evento e ofertados a preços mais atrativos do que o convencional.

🔹 O Festival Baile Voador, maior festa de Carnaval do ES, arrecadou uma tonelada de alimentos não perecíveis entre os dias 17 e 20 de fevereiro no Álvares Cabral. As doações estão sendo enviadas para o Instituto Quadro de Esperança, que surgiu em março de 2019 no auge da insegurança alimentar provocada pela Covid-19. No instituto, o atendimento é voltado às famílias em situação de vulnerabilidade social, e o mapeamento tem como prioridade a mulher – mãe solo e desempregada. A ação aconteceu por meio da meia-entrada solidária.

🔹 A Presidente da OAB de Cariacica, Kelly Andrade toma posse no dia 1º de março como conselheira fiscal da Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica.

🔹 Dando prosseguimento às ações de engajamento e conexão entre a classe empresarial, a sociedade e o poder público, a Associação dos Empresários da Serra (Ases) abre as portas para a chegada de novos associados. Os interessados em fazer partr da entidade, devem enviar e-mail para [email protected] ou entrar em contato pelo telefone (27) 98132-9871.

🔹 O Sustentabilidade Capixaba, que já se consolidou como o maior encontro ambiental do Espírito Santo, será realizado em Vitória. O evento acontecerá entre os dias 28 de junho a 02 de julho, na Praça do Papa, com uma programação que abarca palestras com grandes nomes da defesa do meio ambiente, painéis com discussões pertinentes às cidades e ao Estado, feira verde e sustentável e muito mais. O diretor do Grupo Folha do Caparaó e idealizador do evento, Elias Carvalho, confirmou o apoio e parceria da Prefeitura de Vitória e do Governo do Estado.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape