ads-geral-topo

VITRINE: Elias Carvalho, diretor do GFC, comemora nova idade

Quem aniversariou nesta quarta-feira (11) foi o empresário e diretor do Grupo Folha do Caparaó, Elias Carvalho. Ele foi surpreendido por uma comemoração preparada pela equipe do portal AQUINOTICIAS.COM, que contou com a presença de alguns amigos e até com música ao vivo com o cantor das mil vozes, Fabiano Juffu, interpretando Roberto Carlos. Uma […]

5 mins de leitura

em 14 de jan de 2023, às 07h30

Quem aniversariou nesta quarta-feira (11) foi o empresário e diretor do Grupo Folha do Caparaó, Elias Carvalho. Ele foi surpreendido por uma comemoração preparada pela equipe do portal AQUINOTICIAS.COM, que contou com a presença de alguns amigos e até com música ao vivo com o cantor das mil vozes, Fabiano Juffu, interpretando Roberto Carlos. Uma emoção só! Parabéns, Elias!

 

———————-*—————————

Vem casamento aí! O casal Michele de Paula Silva Ferreira e Jeorge Felipe Ferreira Silva sobe ao altar neste sábado (14), em Cachoeiro de Itapemirim para o tradicional “Sim-Sim”. Parabéns aos noivos!  (Foto: Elenilson Nicolli)

———————-*—————————

A equipe do CIAC Raymundo Andrade realizou uma confraternização para os professores e também um momento de dar as boas vindas ao novo ano, 2023. Vem aí muitas novidades!

———————-*—————————

Nerleo Caus, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Espírito Santo (ABIH-ES), recebeu em almoço de boas vindas e alinhamento, o novo Secretário de Estado de Turismo, Weverson Meirelles, e o subsecretário Fernando Castro Rocha. Em pauta, os desafios e as potencialidades do nosso Estado.

———————-*—————————

Férias em família! A família Bazoni Traváglia arrumou as malas para merecidas férias na terra do Tio Sam. Foram dias de muitas aventuras e diversão. No roteiro, é claro, o mundo encantado da Disney não podia ficar de fora. No registro: Tamyris, Nayadi, Tereza, Enzo e Maysa.

———————-*—————————

Parabéns para a bela Ana Júlia Rigueto Lotherio, que comemorou seus 15 anos na sexta-feira (06). A debutante recebeu amigos e familiares para uma super festa no Espaço 542, no Aeroporto. Felicidades!  (Foto: Elenilson Nicolli)

———————-*—————————

Registro do casal Ariane Louzada e João Real curtindo a virada do ano na Praia de Peracanga, na Enseada Azul, em Guarapari.  (Foto: Pedro Pires)

———————-*—————————

O diretor do Grupo Folha do Caparaó, Elias Carvalho, foi recebido pelo novo Secretário de Estado de Turismo, Weverson Meirelles, e o subsecretário Fernando Castro Rocha para uma boa conversar sobre o futuro do turismo em nosso Estado, em especial para nossa região do Caparaó. Segundo Elias, a gestão desses dois promete! Vem coisa boa por aí!

———————-*—————————

O talentoso fotógrafo Elenilson Nicolli começou 2023 com muitas novidades e projetos. Com 12 anos de mercado, ele começou o ano inovando, lançou uma nova identidade visual e está adotando um novo estilo de fotografar, sem perder sua essência e qualidade, tão reconhecidos pelos clientes. Todas as novidades referentes ao trabalho de Elenilson podem ser acompanhadas pelo perfil @elenilsonnicollifotografia.

———————-*—————————

Michael Louzada e Pedro Pires começando 2023 com o pé direito e cheio de boas energias, na Praia de Peracanga, em Guarapari.

———————-*—————————

Família linda! Neandro Senna, Poliana Senna e a fofíssima Bela curtindo o verão na nossa pérola capixaba.

———————-*—————————

 

Anota aí ✍?

? O Hospital Materno Infantil Francisco de Assis, HIFA, em Cachoeiro de Itapemirim, está com processo seletivo próprio para residência médica em pediatria, neonatologia e terapia intensiva, totalizando a oferta de 14 vagas. As inscrições acontecem entre os dias 26 e 30 de janeiro e link está disponível no site da instituição www.hifa.org.br .

? Verão em Anchieta! Durante todos os domingos de janeiro, a partir das 14h, haverá bandas de marchinhas nas orlas das Praias Costa Azul, em Iriri; Castelhanos e Ubu, além de pagode na Praia do Coqueiro.

? Depois de confirmar BaianaSystem (sexta de Carnaval) e Gilsons (sabado de Carnaval), o Festival Baile Voador agora anuncia as primeiras atrações da segunda-feira de folia, quando a festa embarca no tema Folia 90: Flavinha Mendonça, com o melhor do axé dessa época de ouro, e Jefinho Faraó com o projeto Faraó & Funk Retrô, com todos os hits que marcaram a década. Ainda faltam dezenas de artistas para compor o line-up desta edição, que acontecerá dos dias 17 a 20 de fevereiro no Álvares Cabral. A programação completa será divulgada em breve. As vendas, a todo vapor, estão em segundo lote.

? O Festival Baile Voador lança, pelo segundo ano consecutivo, o Edital Voador, uma iniciativa para fomentar a produção cultural autoral capixaba. Podem participar músicos, bandas, blocos e projetos autorais – desde que residentes no Espírito Santo. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 27 de janeiro no site www.festivalbailevoador.com

? Além de prêmio em dinheiro, os selecionados ganham a chance de se apresentar nos dois palcos do festival, o Tropical e Surreal, fazendo companhia a atrações já confirmadas no line-up como Gilsons, Baiana System e BNegão. A curadoria do Edital Voador é assinada por Rodolfo Simor, produtor musical capixaba indicado ao Grammy Latino. Bruno Lima, idealizador do Festival Baile Voador, explica que “a ideia é que possamos utilizar cada vez mais a plataforma do Festival Baile Voador para fortalecer o ecossistema cultural do estado. O Festival já é um ativo que movimenta o turismo, a hotelaria e economia criativa do estado durante o Carnaval. Por que não utilizar essa força para o fomento de propostas autorais locais?”.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape