ads-geral-topo

VITRINE: Conheça Mia Mamede, 1ª capixaba a disputar o Miss Universo

Mia Mamede, primeira representante do Espírito Santo no Miss Universo e Miss Brasil 2022, está nos Estados Unidos se preparando para a grande final do Miss Universo, que será no dia 14 de janeiro de 2023, em Nova Orleans, nos Estados Unidos. Mia está pronta para conquistar o público! A capixaba é considerada uma das […]

6 mins de leitura

em 07 de jan de 2023, às 10h03

Mia Mamede, primeira representante do Espírito Santo no Miss Universo e Miss Brasil 2022, está nos Estados Unidos se preparando para a grande final do Miss Universo, que será no dia 14 de janeiro de 2023, em Nova Orleans, nos Estados Unidos. Mia está pronta para conquistar o público!

A capixaba é considerada uma das favoritas e figura entre as principais candidatas a ganhar o título. Caso vença a disputa, Mia será a terceira brasileira coroada como a mais bela mulher do planeta, 55 anos após o último título de uma compatriota. Na história do concurso, as outras brasileiras a vencerem o Miss Universo foram a gaúcha Ieda Maria Vargas, em 1963, e a baiana Martha Vasconcellos, em 1968. Todas as informações sobre o concurso Miss Universo estão sendo divulgadas no Instagram @missuniversoespiritosanto.

———————-*—————————

A digital influencer Rosi Gouveia está curtindo férias no queridinho litoral baiano. No roteiro, está a paradisíaca Praia do Espelho, eleita uma das mais belas praias do país. Todos os detalhes da viagem estão sendo compartilhados com seus milhares de seguidores no Instagram @rosianegouveia

———————-*—————————

Do Beach Tênis pra vida! Essas bonitas foram conectadas pelo esporte e desenvolveram uma amizade e parceria muito bacana, que vai além das quadras. Esta semana, Juliana Ortega recebeu as amigas do beach tênis em sua casa em Marataízes para uma animada confraternização. Na foto, Juliana Ortega, Natália Lema, Paola Cipriano, Karla Mengali, Lorena Ortega, Larissa Mota, Paula Marques, Dina Fornazier.

———————-*—————————

A Miss Universo Espírito Santo 2021 Eduarda Braum e o atual coordenador do Miss Universo Espírito Santo Charles Souza passaram o Réveillon 2023 juntos e escolheram a Privilège Vitória para comemorar a virada de ano.

Neste ano, o concurso será no dia 12 de maio, e as candidatas ainda não foram todas divulgadas. A previsão da coordenação é anunciar as 18 candidatas até março em um jantar oficial de apresentação.

———————-*—————————

Vem casamento por aí! Jéssica Contarini e Lucas Giro (Galego) estão em clima de bodas. O casal, que não esconde a alegria e a ansiedade, escolheu o romântico cenário da Rota do Lagarto, em Pedra Azul, para realizar o ensaio pré-wedding. Apaixonados por bike, é claro que eles fizeram questão de fotografar com a ‘magrela’. Parabéns aos noivos!  (Foto: Livia Batistine)

———————-*—————————

Verão, praia e férias são o combo perfeito para esse início de ano, mas em Marataízes, além de aproveitar tudo isso, há um motivo a mais para curtir e também relaxar. A massoterapeuta Mylena Cortez vai levar uma ação especial durante os meses de janeiro e fevereiro ao litoral para atender quem quer aproveitar o verão para repor as energias para encarar 2023. O atendimento será todo sábado e domingo, no Beach Bar Caminho do Mar, um espaço na beira da praia de Boa Vista do Sul, com a Quick Massagem, uma massagem relaxante e prática de 10 minutos. Agendamento: clique aqui

———————-*—————————

Parabéns para a querida Chef Jô Carone, que comemorou nova idade esta semana e recebeu o carinho de seus familiares. Felicidades e sucesso, sempre!

———————-*—————————

PRE-PA-RA! A dinâmica empreendedora Julyanna Marinato, da Majuh Modas, está a todo vapor preparando muitas News para o retorno do breve recesso. Após merecido descanso, a loja reabre nesta segunda-feira (09), abarrotada de novidades lindas, com looks do 34 ao 68!

———————-*—————————

Quem está em um tour incrível pela Alemanha é Poly Rabbi. A viagem tem rendido belíssimas imagens, como essa. Todas as dicas e o roteiro completo estão sendo compartilhados no Instagram @polyrabbi

———————-*—————————

O escritor cachoeirense e produtor rural Marcelo Melo lança seu livro de crônicas “Proseando com a vida”, neste sábado, no Palácio das Águias, em Marataízes. A obra tem com 116 textos e conta um pouco da rotina de Marcelo na fazenda e nas cidades do Sul do Estado, como Cachoeiro, Marataízes e Itapemirim, com simplicidade e poesia.

———————-*—————————

Para quem busca um contato mais próximo à natureza nessas férias, municípios das montanhas do Espírito Santo possuem opções para a família inteira e que agradam crianças e adultos. Araras, papagaios avestruzes, emus, lhamas, alpacas, coelhos e um lago com mais de 17 espécies de peixes são algumas das atrações do Bioparque das Aves, em Domingos Martisn, que possui mais de 75 espécies de aves e mamíferos. Há ainda colheita de morangos e tirolesa com mais de 200 metros de extensão. É o local ideal para as famílias passarem um dia inteiro, já que o sitio possui um restaurante com carnes especiais feitas em uma parrilla e uma cafeteria com lanches diversos.

———————-*—————————

Anota aí ✍?

? O estádio Kleber Andrade, em Cariacica, vai receber dois jogos do Campeonato Carioca neste mês. Segundo a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), o jogo entre Flamengo e Madureira será realizado no dia 18 de janeiro, às 19h. Já a partida entre Fluminense e Madureira será no dia 22 de janeiro, 18h.

? Os valores dos ingressos, pontos de venda e data para o início das vendas serão anunciados nos próximos dias.

? Verão em Anchieta! Durante todos os domingos de janeiro, a partir das 14h, haverá bandas de marchinhas nas orlas das Praias Costa Azul, em Iriri; Castelhanos e Ubu, além de pagode na Praia do Coqueiro.

? A  Arena Pedreira, em Guarapari, recebe na próxima sexta-feira (13) a programação do Fervo de Verão. Sobem ao palco nada menos que a cantora drag queen Glória Groove, e Luísa Sonza. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Brasilticket.

? Para facilitar o dia a dia de trabalho da advocacia capixaba e fortalecer a relação com a população, a OAB de Cariacica, que já inaugurou a sala de apoio no fórum de Areinha, em Viana; prevê a inauguração da nova sala de apoio do Fórum de Cariacica no primeiro semestre de 2023. O espaço, que beneficiará centenas de advogados, é fruto da articulação da atual gestão e a reforma está sob os cuidados da OAB Estadual.

 

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape