ads-geral-topo

VITRINE: Ao lado de familiares, Regina Grafanassi comemora 90 anos

A eterna dama da elegância, ícone da sociedade cachoeirense, Sra. Regina Grafanassi, completou 90 anos muito bem vividos. A data mais que especial, é claro, não passou em branco e foi celebrada ao lado de amigos e familiares. Além do seu carisma e simpatia, Regina é muito querida em toda cidade pelos inúmeros trabalhos sociais […]

5 mins de leitura

em 11 de mar de 2023, às 22h34

A eterna dama da elegância, ícone da sociedade cachoeirense, Sra. Regina Grafanassi, completou 90 anos muito bem vividos. A data mais que especial, é claro, não passou em branco e foi celebrada ao lado de amigos e familiares. Além do seu carisma e simpatia, Regina é muito querida em toda cidade pelos inúmeros trabalhos sociais que realizou ao longo da vida. Parabéns, Sra. Regina, desejamos muita saúde e felicidades!

———————-*—————————

Família linda! Os papais Giselle de Souza Eleutério Oliveira e Rodrigo da Silva Oliveira Eleuterio, e o irmão Murillo felizes da vida na comemoração dos 4 aninhos do Pietro. O tema escolhido para a festa foi Sonic.  (Foto: Elenilson Nicolli)

———————-*—————————

O casal Maria Cecília Grécio Gonçalves Moura e Wermeson Rique de Sousa Moura está vivendo a expectativa para a chegada do grande dia. O registro é do ensaio Pré Wedding. Que venha o casório!  (Foto: Elenilson Nicolli)

———————-*—————————

Parabéns para a princesa Thyarla Pedruzzi Paulo que recentemente comemorou seus três aninhos de vida. Na foto, ela posa com os papais Skarllaty Pedruzzi e Tarles Mion Paulo.  (Foto: Elenilson Nicolli)

———————-*—————————

O fofíssimo Eduardo completou 4 aninhos para alegria dos papais Inara Junqueira e Ricardo Dardengo. O momento especial foi celebrado com uma linda festa no Mundo Mágico com o tema “Bombeiros”.  (Foto: Jonathan Lessa)

———————-*—————————

“Você é assim um sonho pra mim”… Registro lindo do ensaio Pré Wedding do casal Beatriz Silva Leite e Rogélio Moté Silva.  (Foto: Elenilson Nicolli)

———————-*—————————

Parabéns para o diretor comercial do portal AQUINOTICIAS.COM, Luan Ola, que comemora nova idade neste domingo (12). Desejamos muitas felicidades e sucesso!

———————-*—————————

Quem também aniversariou esta semana foi o meu amigo, o advogado Enrique Fornazier. Ele foi surpreendido com uma bela comemoração organizada pela esposa Fernanda. No registro, Enrique está ao lado de Fernanda e do pai, Alemão.

———————-*—————————

Leila Pinheiro está confirmada no line-up do Guaçuí Jazz & Blues Festival, no Caparaó. O evento acontece no feriado de Tiradentes. A voz intimista da cantora, pianista e compositora levará para o festival grandes hits da discografia brasileira, como Besame, Chega de Saudade, Coisas do Brasil e Serra do Luar. Considerada uma das maiores intérpretes da Bossa Nova, Leila já ganhou o Troféu Villa-Lobos, como revelação feminina, e acumulou importantes prêmios interpretando o cancioneiro brasileiro clássico. Ela sobe ao palco no dia 21 de abril.

———————-*—————————

 

Anota aí ✍

🔹 Giuliano de Castro, presidente da Associação dos Empresários da Serra (Ases)  convidou o governador Renato Casagrande para ser o palestrante do primeiro Café com Negócios de 2023 da instituição. Com o tema “Perspectivas para o setor empresarial para a nova gestão”, o 204º Caneg reunirá empreendedores para ouvir um pouco sobre as expectativas que o governo estadual prevê para o setor, em especial para o município da Serra.

🔹 O Festival MC divulgou a lista de curta-metragens que irão compor a programação da inédita Mostra Favela. Das cerca de 800 obras inscritas de todo o Brasil, oito foram selecionadas e os vencedores receberão premiação em dinheiro e terão seus filmes exibidos de forma virtual e gratuita entre os dias 10 de março e 12 de abril na plataforma MC.On, disponível em movimentocidade.com. Com o tema “Cidade são pessoas”, a Mostra Favela é uma das categorias do primeiro Edital MC.Projeta 2023, iniciativa do Movimento Cidade que seleciona obras audiovisuais brasileiras e independentes, de ficção, animação, documentário, videoclipe e videoarte. A curadoria buscou selecionar filmes que retratam as relações na periferia e seus movimentos, tanto na temática, quanto na produção, direção, elenco e cenário. Representando o ES, a produção “Antônia”, de Maria Zalem Ramiro, está entre as selecionadas e faz companhia a produções do Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Santa Catarina e Paraíba.

🔹 Leonelle Lamas, diretora de relacionamento com associados da Associação dos Empresários da Serra (Ases) convida para o  “Encontro de Mulheres que Inspiram”. O evento, que será realizado no dia 16 deste mês, das 16h30 às 19h30, no hotel Serra Grande, terá painel entre a Dra. Karla Toribio, da Unimed Vitória, e Jaqueline Guerra, da JC Consultoria, com mediação da jornalista Andréia Lopes. O tema a ser debatido é “Liderança e Empreendedorismo Feminino”. Além do painel, o encontro vai contar com Canto da Beleza, o Marykay  Camarim, dinâmica de grupo com Thais Bicalho, espaço para divulgação dos trabalhos das participantes  e sorteios de brindes.

🔹 Os capixabas ganharam um novo presente em pleno verão de Vitória. O quiosque 12 da Orla de Camburi passou a ser ocupado pelo Praieiro. O quiosque tem uma charmosa decoração rústica e, como o nome já indica, é perfeito para quem gosta de viver com o pé na areia. Destaque para a vista, com ângulo privilegiado para toda a orla. No cardápio, refeições rápidas, despretensiosas – mas que matam a fome: spaghetti ao molho de camarão, peroá a moda da casa, pastel com siri e bolinho de bacalhau. Para acompanhar, o drink que leva o nome da casa promete: gin, suco de frutas vermelhas, mix cítrico, monin de tangerina, monin de morango e espuma de gengibre.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape