Victor Coelho faz aniversário / Pozinho liberado nas baladas / Norien Fávero vai partir

COMPARTILHE
74
SHOP & ART ORIGINAL



Siga nosso Instagram @conexaoramonbarros


PRESENTE – Essa é a maior benção que Victor Coelho, prefeito de Cachoeiro de Itapemirim possui: uma família rica e unida. E neste dia 2 de dezembro recebe o carinho da primeira dama, Keila Vetoraci e da primeira filha Giulia e o primeiro filho – e charmoso Lucca -. FOTO MARCIA LEAL

MARCOU – Nossa amiga Norien Fávero, competente Gerente do Bristol Easy Hotel Cachoeiro está deixando a cidade. Recebeu um convite para atuar em São Paulo, levando seu carisma e talento. Desejamos felicidade, saúde e prosperidade. Entre amigos sinceros dizemos “Até Breve”. FOTO COLUNA RB


NOITE DE GALA – Dra. Luciene Mara Ribeiro Alves e  Dra. Rosemary Marqueti de Matos Pinheiro, representando Cachoeiro de Itapemirim, no Evento dos voluntários do Projeto Dentista do Bem. FOTO ACERVO PESSOAL

SÓ 2 ANOS
É o tempo para concluir o ensino superior, sem sair de casa, com todo o conforto e com garantia. #eurecomendo


EAD
É como você pode realizar seu sonho e atuar com recursos humanos, gestão ambiental, logística, gestão pública, administração e pedagogia.


INSCRIÇÕES ABERTAS
Vá agora na Multivix mais perto de você e faça sua inscrição ou acesse cachoeirodeitapemirim.multivix.edu.br


PÓ PRETO
Imagine a cena: no meio da festa, num balcão, alguém abre um pozinho e aspira com toda a força. E não é cocaína.


PERIGO
Liberado, barato e atraente: o cacau em pó se tornou a vedete das baladas no país:  jovens estão cheirando a substância para “ficar legal”.


EXCITAÇÃO
O cacau em pó tem dois compostos químicos que provocam prazer e euforia: a teobromina, semelhante à cafeína, é psicoativa.


ONDA
O segundo composto poderoso é a feniletilamina. Estimulante, faz o cérebro produzir endorfina, também associada à sensação de prazer.


LÍCITO
Por ser vendido em qualquer supermercado, é de fácil acesso a todas as classes sociais. Mas os danos de aspirar cacau em pó podem ser gravíssimos. De olho nos jovens.




CONTEÚDO EXCLUSIVO ONLINE
Continua depois da publicidade



Siga nosso Instagram @conexaoramonbarros


________________________________________________________________________

Festa só para Meninas doa fraldas para Santa Casa de Cachoeiro e celebra a amizade


Pelo segundo ano, As Meninas se reuniram para celebrar a vida, a amizade e para promover uma ação social.

Idealizada por Magali Dutra Martins, o encontro começou como uma celebração entre amigas. A ideia cresceu, conquistou mais meninas e na edição 2017 teve mais de 120 participantes.



Elas doaram pacotes de fraldas que são destinadas à Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.

São várias gerações que juntas relembram grandes momentos e se contagiam com a energia positiva de cada uma. Para Magali é uma grande realização: “-É maravilhoso ver essa casa cheia de meninas tão especiais”, disse.

Desta vez, a noite só para meninas aconteceu na residência de Gláucia Dezan, com requintada decoração de Karla Mengali e Buffet assinado por Mirella Misse.



Clique abaixo para conferir o álbum de fotos exclusivo da Coluna Ramon Barros


SÓ MENINAS

Publicidade