Uma festa de Cachoeiro diferente: a opinião da coluna RB

COMPARTILHE
954

Destaques da Coluna RB

As belas Andrea Ferreira Voskanian, Karla Sadenberg e Lilian Rabinovicht celebram a vida e Cachoeiro, com Eiras JR e Rodrigo Bragança.
Elias Carvalho e Kátia Quedevez brilharam o Baile de Gala da Festa de Cachoeiro

Alexandre Bastos e Luciana debutaram no Baile de Gala no melhor estilo: ao lado da dama de Cachoeiro Regina Grafanassi, Glória e Zito.
E com o prefeito Victor Coelho e a primeira dama Keila Vetoriazzi, Luciana e Alexandre Bastos curtiram o show da Big Band Tupy, no Caçadores.
RECEBENDO DAS MÃOS DA MESA DIRETORA O TÍTULO DE CIDADÃO BENEMÉRITO O SR. JOSÉ HENRIQUE DUTRA REZENDE, CELEBRA COM A FAMÍLIA A HONRARIA
Continua depois da publicidade

Praça Vermelha mantém tradição

Uma festa maravilhosamente divertida, com tudo que tem direito. Os amigos da Praça Vermelha se superaram em alegria e animação.

Almir Forte e a cantora Lucineide

Uma festa que esquerda e direita deixaram divergências políticas de lado para celebrar, juntos, Cachoeiro. Parabéns aos organizadores.

Direto do Túnel do Tempo… Festa dos Amigos da Praça Vermelha

Veja os companheiros que festejaram Cachoeiro em 2018

Fernando Ferreira Neto e João Augusto Faria Dos Santos, Rosangela Campos e o Cachoeirense ausente 2018, José Eduardo Coelho Dias.
Regina Monteiro, Cachoeirense presente 2018 contagiou todos com sua alegria e sorriso marcantes.

Roberto Valadão e Hercules Silveira na Praça Vermelha

Carlos Misse, seu amor e amigos na Praça Vermelha
Gigante Acácio Frauches, Hercules Silveira e Paulo Ney Vianna

Sergio Almeida e Gutemberg Guedes com o homenageado da festa da Praça Vermelha, Sérgio Neves.
Sergio Neves, homenageado da Praça Vermelha 2018 com sua esposa Cristina Neves e o presidente da Câmara, Alexandre Bastos

Rotary em ação

Governadora Denise Vieira prestigia posse de novos companheiros no Clube Rotary Sul, em Cachoeiro.

Uma festa diferente

Quero registrar minha mais sincera admiração pela edição 2018 da Festa do Dia de Cachoeiro de Itapemirim. Um trabalho dedicado de todos os setores da prefeitura, sob comando de Victor Coelho.

Auto estima elevada, desfile cívico impecável com apresentações emocionantes e o gostinho de quero mais. Seja na alta sociedade ou junto da população, o espírito da festa, idealizado por Newton Braga foi levado ao pé da letra.

Secretárias Márcia Bezerra (desenvolvimento social) e Cristina Lenz (educação) deram um show em suas pastas envolvendo todos os servidores na festa maior do Cachoeirense.

Uma festa que trouxe a auto estima do Cachoeirense de volta. Ação social foi o tom que envolveu todos na doação de alimentos no parque de Exposições.

O vice prefeito Jonas Nogueira também doou com sua família

Uma super equipe trabalhou todos os dias, dedicando atenção especial à quem precisa.

Aproximadamente 8 toneladas de alimentos arrecadados

Equipe da Secretaria de Desenvolvimento social trabalhando pelo povo de Cachoeiro: Felipe, Eugênio, Tatiana, Pedro e Henrique
Publicidade