"TRANSIÇÃO CONFUSA EM VILA VELHA"

COMPARTILHE
114
Advertisement
Advertisement

Mesmo com a crise sanitária e financeira provocada pela pandemia do novo Coronavírus, o prefeito Max Filho deu posse aos mais de 500 novos servidores aprovados no último concurso para diferentes áreas de atuação da PMVV. Resta saber se o básico estudo de impacto financeiro foi realizado, observando os critérios e os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Continua depois da publicidade

Outro ato do atual prefeito que merece destaque foi a exoneração de todos os cargos comissionados dos quadros da prefeitura, uma medida considerada desnecessária e que pode comprometer os serviços essenciais, especialmente na pasta da saúde, onde existe toda uma logística operacional para a manutenção e o funcionamento do atendimento de toda rede pública.

Estamos aguardando a publicação dos minuciosos relatórios da equipe de transição do prefeito eleito Arnaldinho Borgo para saber o comprimento de toda essa situação. Desta forma, também saberemos o tamanho da hodierna gestão, que se despede no próximo dia 31 deste mês.

Qual a estatura do atual prefeito? A transição mostrará se ele é maior ou menor que os 30,97% recebidos nas urnas, porque a chegada é bem melhor do que a largada.

Vila Velha não pode parar!

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.