Sociedade Capixaba em destaque AQUI

COMPARTILHE
Gabriela e Fernando Trevizan curtem dias de romance em Pedra Azul, ES.
216

Domingos Martins será palco da primeira edição do Fest Cine Pedra Azul que será realizado de 8 a 11 de agosto, que está sendo organizado pela Tower Filmes. A abertura e festa de encerramento com entrega de prêmios serão no Bristol Vista Azul Eco Resort.

Até o dia 15 de junho o festival está recebendo inscrições em âmbito nacional nas modalidades longa-metragem, curta-metragem e documentário e podem ser feitas acessando o link https://filmfreeway.com/FestCinePedraAzul . Poderão participar trabalhos lançados entre junho de 2013 a junho de 2018, em circuito nacional.

Nessa primeira edição serão convidados atores, diretores e críticos de cinemas, além de exibições em salas de cinema, palestras, debates e oficinas para os visitantes. O objetivo é que o festival conte com uma estrutura temática.

Continua depois da publicidade

A premiação se dará através de um júri previamente composto por quatro integrantes convidados e consiste em 12 categorias:

Melhor Filme Longa-metragem, Melhor Filme Curta-metragem, Melhor Filme Documentário, Melhor Diretor, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Direção de Fotografia, Melhor Trilha Sonora, Melhor Direção de Arte, Melhor Roteiro, Melhor Efeito Sonoro, Melhor Figurino.

Yanca Koppe troca de lado e é a modelo da hora

A fotógrafa comemorou nova idade em grande estilo em ensaio super personalizado. 

FLASHES

A Câmara Municipal de Anchieta realizou mais uma tradicional Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadania Anchietense e Comendas, na noite desta terça-feira (05), no Plenário Urias Simões dos Santos. A entrega das honrarias no Legislativo abre os festejos da Festa Nacional de São José de Anchieta.

DIA D – O prefeito Fabrício Petri e da esposa, Renata Tonan, prestigiando ontem (05) a sessão solene da Câmara Municipal de Anchieta – Foto: Renan Alves

Confira outros cliques da noite:

O governador Paulo Hartung recebeu das mãos do presidente da Casa, vereador Tássio Brunoro, a comenda Honra ao Mérito que é oferecida aquele que contribuiu para o desenvolvimento do município através do seu trabalho, esforço e dedicação e que atingiu o reconhecimento público das suas atividades.

Governador Paulo Hartung prestigiou os vereadores de Anchieta.

São homenagens como essa que nos dão energia para a caminhada. Caminhar na vida pública não é mole em canto algum. A cada gesto deste tipo coloca mais carga em nossa bateria para seguir em frente. Bonito ver o Espírito Santo em situações diferenciado em comparação ao país e, principalmente, produzir bons exemplos, boas práticas e boas atitudes

declarou Paulo Hartung

Prefeito Fabricio Petri com os vereadores de Anchieta

ACONTECE

O “ I Seminário Capixaba de Demandas Sociais e Políticas Públicas” será realizado nos dias 08 e 09 de junho de 2018, na Faculdade Multivix campus de Cachoeiro de Itapemirim – Campus II, Rod. Gumercindo Moura, 232 – Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim. A primeira edição tem como tema “Demandas Sociais e Políticas Públicas”.

O objetivo do evento é ampliar, adensar e estimular a discussão e reflexão sobre os direitos sociais sob a ótica das políticas públicas, visando a orientação e garantia de direitos perante a sociedade com a perspectiva de ampliar, proteger e garantir direitos conquistados, contribuindo na confirmação de uma de uma sociedade mais justa.

 

By Night

Wallace Hull sempre presente em grandes eventos. Fotografo de primeira
Winston Roberto, Deninho e Robson Campos: trio que faz a economia girar em Cachoeiro e sul do Espírito Santo, em ramos diferentes mas de grande importância econômica.

O amor floresce nas montanhas capixabas

Gabriela e Fernando Trevizan viveram momentos inesquecíveis em Pedra Azul ES

Na tela do plim-plim 

Mais uma vez a Locutora da Radio Mania FM Eliane Ferreira é recebida por Fátima Bernardes. Eliane levou uma caravana de Cachoeiro. Quatro pessoas do grupo falaram ao vivo durante o programa. Em breve tem mais.

Palestra enche auditório de Faculdade em Cachoeiro

No dia cinco de junho foi realizada na FDCI palestra com Rogério Greco, da Procuradoria Especializada em Crimes contra a vida do Rio de Janeiro, Rogério Greco. O evento, promovido pelo CADCI lotou o auditório da faculdade. Na foto, o palestrante ao lado do corpo docente e dos alunos do diretório acadêmico.
Publicidade