Sindirochas recebe prêmio da Federação das indústrias do Espírito Santo

COMPARTILHE
197

Sindirochas ganha prêmio Boas Práticas Sindicais

Concorrendo com outras 46 boas práticas, de 18 sindicatos, o Sindirochas foi o vencedor da etapa estadual do 1º Prêmio Nacional de Boas Práticas Sindicais, promovido pela CNI (Confederação Nacional da Indústria).

A boa prática premiada foi a Associação Rochativa, fundada em 2007 pelo Sindirochas, empresários do setor e outras entidades do segmento de rochas ornamentais. O objetivo é desenvolver um trabalho social de forma organizada, acolhendo crianças e adolescentes carentes da região de Cachoeiro de Itapemirim.

O prêmio é uma iniciativa das Federações de Indústria e da CNI para valorizar e divulgar ações que contribuam para o fortalecimento dos sindicatos empresariais. Formamos uma comissão avaliadora que reuniu representantes de outras entidades a fim de escolhermos a prática que melhor irá representar o Espírito Santo na etapa nacional

Destacou paulo lacerda, superintendente do iel – es

Saiba mais

Continua depois da publicidade

Fundada em 22 de janeiro de 2007, a Associação de Atividades Sociais do Setor de Rochas Ornamentais do Espírito Santo (Rochativa) teve sua criação originária na preocupação do Sindirochas, empresários do setor e outras entidades de rochas ornamentais em desenvolver um trabalho social de forma organizada. Durante os 11 anos de existência o projeto social já acolheu mais de 7.000 crianças e adolescentes. Atualmente 400 crianças são atendidas pela instituição em Castelo e 1.360 em Cachoeiro.

Alcileia com o presidente da Rochativa Valdecir Viguine

Hoje, a entidade é presidida pelo empresário Valdecyr Robert Viguini. Desde sua fundação, estiveram na liderança dos projetos: Telma Azevedo, Luilma Pinto Mendonça e Alcileia Raposo Cabelino.

Exemplo

O presidente da Rochativa, Valdecyr Viguini, comemorou o prêmio e lembrou da recente perda com o falecimento de Alcileia Raposo.

Em 2018 já atendemos 1.760, estamos quase dobrando o número de atendimento graças a participação dos empresários, padrinhos e madrinhas de todo segmento produtivo. Este prêmio é o resultado positivo do trabalho de toda a equipe da associação, especialmente da Alcileia que sempre dedicou seu tempo e profissionalismo pelo sucesso de nossos projetos. Comemoramos este prêmio com uma emoção especial pela sua perda.

 

lembra.

Concorrendo com outras 46 boas práticas, de 18 sindicatos, o Sindirochas foi o vencedor da etapa estadual do 1º Prêmio Nacional de Boas Práticas Sindicais, promovido pela CNI (Confederação Nacional da Indústria). No destaque – Léo de Castro, Tales Machado e Paulo Lacerda, Superintendente do IEL – ES. FOTO ALEXANDRE MENDONÇA
Publicidade