Sicoob sul chega a Jerônimo Monteiro # Eliane Fuentes reúne amigas em noite de festa # Discurso do Desembargador Sérgio Gama, presidente do TJES

COMPARTILHE
266

URGENTE: ENTRE NAS CAMPANHAS, COMPARTILHE, AJUDE!
Essas Crianças precisam de nós. E você pode ajudar. Mande para o maior número de pessoas que você conhece. Posso contar com sua ajuda?





TUDO NOVO
O comércio varejista dos grandes centros está apostando em uma nova ferramenta da reforma trabalhista.


LIDERANDO
Pão de Açúcar e Magazine Luiza já estão contratando com a jornada de 12 horas para redução de custos.


NÚMEROS
O Pão de Açúcar detém supermecados Extra, Ponto Frio e Casas Bahia. São mais de 91 mil funcionários do segmento alimentar.



REFORMA
Já na rede de lojas Luiza, 20 mil colaboradores entrarão em nova rotina de trabalho já neste final de ano.


STANDY BY
Coluna aguarda retorno da CDL de Cachoeiro para detalhar as ações locais em benefício de empresários e trabalhadores.


INCLUSÃO
Sobre a sugestão dada aqui na Coluna, do sinal sonoro para deficientes visuais nos semáforos uma boa notícia!


META
Já em estudo de implantação pelo secretário Ruy Guedes sob supervisão do Prefeito Victor Coelho, entre outras breves ações de cidadania.



PODEROSAS – Eliane Fuentes – de vestido nude – reuniu algumas de suas amigas e clientes mais chiques para uma confraternização de fim de ano. E prometeu: “2018 será o ano da beleza e bem estar”. FOTO RAMON BARROS




CONFRATERNIZAÇÃO – Após um ano de grandes desafios, hora de celebrar a vida, a amizade e a saúde: juntas sempre: Angela Mignoni, Riélen Brandao, Aline Rodrigues, Tania Oliveira, Penha Dalcin e Joyce Dalcin. FOTO ACERVO PESSOAL

Continua depois da publicidade




FELICIDADE! – É o que desejamos para o casal Lorena e Roberto que celebrou seu amor em grande estilo, com honras militares na Igreja Católica Matriz de Laranjeiras. – ACERVO PESSOAL



VÍDEO E FOTOS EXCLUSIVAS ONLINE – TJES


VEJA O MOMENTO DA POSSE DO DESEMBARGADOR NO TJES



ENCONTRO – O nobre vereador Valmir Santiago,de Guaçuí foi levar seu abraço com votos de sucesso para o novo presidente do Tribunal de justiça dr Sérgio Gama, que é de Alegre e jurista de grande respeito entre os operadores de direito. FOTO DIVULGAÇÃO

Vitória, 11 de dezembro de 2017

Desembargador Sérgio Gama assume a presidência do Tribunal de Justiça

Desembargador Sérgio Gama assume a presidência do Tribunal de Justiça

A nova mesa diretora, que conduzirá o Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) no biênio 2018/2019, foi empossada em Sessão Solene, realizada na tarde desta segunda-feira (11), no Salão do Tribunal Pleno do Palácio Renato de Mattos. O presidente, desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama; o vice-presidente, desembargador Ney Batista Coutinho; o corregedor geral da Justiça, desembargador Samuel Meira Brasil Júnior; e o vice-corregedor, desembargador Carlos Simões Fonseca, conduzirão o órgão nos próximos dois anos.

Uma cerimônia militar, que marcou o início da solenidade, aconteceu à Rua Desembargador Homero Mafra, em frente a sede do TJES. Seguindo o rito do protocolo, o desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama passou em revista à tropa da Polícia Militar, acompanhando o governador Paulo Hartung.
Em seguida, foi realizada a Sessão Solene de posse da nova mesa diretora, quando o desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama foi conduzido ao plenário pelos desembargadores Adalto Dias Tristão e Elisabeth Lordes, o mais antigo e a mais nova integrante da casa. A solenidade, muito concorrida, contou com a presença de dezenas de autoridades, empresários, amigos e familiares.

DESPEDIDA

Após a execução do Hino Nacional e do Hino do Estado do Espírito Santo pela Banda de Música da Polícia Militar, o Desembargador Annibal de Rezende Lima fez seu discurso de despedida da Presidência do Tribunal de Justiça, quando lembrou de todas as dificuldades e conquistas alcançadas em sua gestão.
Com palavras de elogio ao novo dirigente, o desembargador Annibal de Rezende Lima transmitiu o cargo de presidente do Tribunal de Justiça para o desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama. “Desejo ao estimado e fraterno colega desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama seja ele muito feliz, pessoal e funcionalmente, à frente do Poder Judiciário Estadual e, ao concluir seu biênio, tenha a agradável sensação do dever exemplarmente cumprido”, ressaltou o desembargador.
Em seguida, o novo presidente deu posse ao vice-presidente, desembargador Ney Batista Coutinho; ao corregedor geral da Justiça, desembargador Samuel Meira Brasil Júnior; e ao vice-corregedor, desembargador Carlos Simões Fonseca.
A saudação aos novos dirigentes ficou sob a responsabilidade do desembargador Adalto Dias Tristão, que desejou aos novos membros da mesa diretora uma excelente gestão, eficiente, serena e profícua.
“Não formulo aos novos gestores votos de uma administração sem problemas, em céu de brigadeiro. Formulo sim sinceros desejos de que os desafios, os problemas que certamente surgirão sejam vencidos, sejam ultrapassados, com muito equilíbrio, bom senso e muita coragem”, disse o decano da Corte.

COMARCAS

Os novos dirigentes desempenharam as mais diversas funções, nas mais variadas cidades, conhecendo a realidade das Comarcas, conhecem na teoria e na prática, vivenciaram as dificuldades que afligem magistrados, membros do Ministério Público, servidores e, principalmente, os jurisdicionados.
O novo presidente, desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama, destacou que o maior desafio de sua gestão será fortalecer, qualificar e prestigiar a atividade-fim do Poder Judiciário, que é solucionar os conflitos, mediante a prestação de uma tutela jurisdicional justa e efetiva, observada a razoável duração do processo.
“Não descansarei um segundo sequer, enquanto houver providências e medidas administrativas que possam impulsionar a atividade jurisdicional no âmbito da Justiça Estadual do 1º e do 2º grau. Esse será o meu maior desafio como gestor do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo”, afirmou o novo Presidente do TJES.
PRESENÇAS
Compuseram a mesa de honra da solenidade o governador Paulo Hartung; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso; o senador Ricardo Ferraço; o prefeito de Vitória, Luciano Rezende; a procuradora-geral de Justiça, Elda Márcia Moraes Spedo; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Espírito Santo (OAB-ES), Homero Junger Mafra; o presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), desembargador Mário Cantarino Neto; o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Conselheiro Sérgio Aboudib; a diretora do Foro da Justiça Federal no Espírito Santo, a juíza federal Cristiane Conde Chmatalik; e o presidente do Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça, desembargador Pedro Bittencourt.
COM INFORMAÇÕES E FOTOS DA ASCOM TJES




CONTEÚDO EXCLUSIVO ONLINE
VOCÊ ACHA QUE FEIURA TEM HAVER COM FALTA DE GRANA? ESSE PESSOAL PENSA QUE SIM

1. A modelo argentina Virginia Gallardo

Foto/Reprodução

2. Assim era a Kim Kardashian antes e depois da fama
Foto/Reprodução

3. Eiza Gonzáles
Foto/Reprodução

4. Nicki Minaj com e sem maquiagem
Foto/Reprodução

5. Kylie Jenner
Foto/Reprodução
VEJA A MATÉRIA COMPLETA AQUI https://onoticioso.com/15-fotos-que-provam-que-voce-nao-e-feio-so-nao-tem-dinheiro/?utm_source=fb_parceiro&utm_medium=cpm&utm_campaign=20d6b&slot=c2ef4
Publicidade