Seminário em Cachoeiro discute a violência contra a mulher

COMPARTILHE
337

Trilha sonora para ouvir enquanto lê a coluna de hoje: Reflita sobre o tema

 

SEMINÁRIO DEBATE A VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES

A Fundação Milton Campos realizou em Cachoeiro o Seminário “Violência contra a mulher: contextos e desafios”. Foram debatidos os caminhos para fortalecer a família e construir uma sociedade mais forte.

Continua depois da publicidade

Tendo como tônica dos debates o respeito, a conscientização e o empoderamento feminino, homens e mulheres convidados tiveram uma noite especial com conteúdo de alto nível.

CONVIDADAS

Entre as palestrantes Dra. Viviane Laibert que falou de sua ampla experiência de enfrentamento à violência contra a mulher a partir do Trabalho junto ao agressor.

Já a doutora Débora Blunck falou sobre violência doméstica a manutenção do relacionamento violento e a naturalização das atitudes violentas.

 

DEBATE

A coordenadora das Mulheres Progressistas no Espírito Santo e em Cachoeiro Noemi Borges foi a grande anfitriã do evento e mediou o debate entre as palestrantes que responderam perguntas do público presente. Sua liderança tem sido destaque em várias ações na região sul capixaba.

Houve ainda um maravilhoso momento cultural com um número de dança apresentada pelas meninas Mensageiras do Rei da Primeira Igreja Batista de Cachoeiro de Itapemirim.

Veja o álbum de fotos cedido pela PMCI/ Márcia Leal

PERSONALIDADES PRESENTES

O prefeito em exercício Jonas Nogueira esteve prestigiando o evento e disse Que ações como essa são de suma importância para uma sociedade mais justa e parabenizou as mulheres pelas conquistas.

Representando o Deputado Marcos Vicente, presidente do Partido Progressista no Espírito Santo, Marcos Delmaestro, secretário do PP capixaba parabenizou as lideranças e as palestrantes pelo belíssimo trabalho realizado.

 

VEJA AS FOTOS DO EVENTO

Este slideshow necessita de JavaScript.

Publicidade