Renato Aleixo celebra nova idade em Mimoso do Sul

COMPARTILHE
365

Curta nossa trilha sonora de hoje

Um grande sucesso de Legião Urbana, na voz de Paulo Ricardo, uma das atrações do festival de inverno de Guaçuí – 2018

 

UM NOVO OLHAR

Continua depois da publicidade

O mundo mudou. As pessoas, o cenário, os conceitos e valores. O luxo hoje em dia está na simplicidade, na verdade e na inovação. Ostentação se tornou fútil.

 

CORDA BAMBA

Atravessamos um dos períodos mais conturbados da história Brasileira, onde os políticos apresentam uma bipolaridade constante.

 

DE OLHO

A partir de agora nossa Coluna dá um importante passo. O colunismo social e empresarial tem uma responsabilidade ainda maior hoje em dia.

 

HISTÓRIA

O sítio de São Pedro do Itabapoana, em Mimoso do Sul poderá receber uma Academia em homenagem aos 90 anos de passagem da poeta capixaba Maria Antonieta Tatagiba.

 

PIONEIRA

Ela alcançou na década de 1920 um sucesso inimaginável para uma escritora. Na versão online da Coluna tem a história dela.

 

Renato Aleixo celebra nova idade em Mimoso do Sul

Fernando e Renato Aleixo receberam alguns dos melhores amigos em uma noite super agradável em Mimoso do Sul. A cidade mora em nosso coração e temos grandes amizades lá. Uma delas Renato que cuidou de cada detalhe do jantar: da entrada ao prato principal.

E o que dizer do bolo de aniversário? uma receita exclusiva que nos levou ao céu com tamanha explosão de sabores. Um luxo de acolhimento.

O clima foi tão agradável que a chuva que caiu na noite de sábado foi coadjuvante do encontro que marcou a chegada de Renato Aleixo nos 5.0, diga-se de passagem muito bem.

A coluna agradece o honroso convite e deseja a você, Renato, muita saúde, grandes realizações, muita paz, luz e grandes encontros como este. RB

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS

Publicidade